Samsung está a preparar o seu próprio Mi Mix Alpha!

O site LetsGoDigital publicou renderizações de alta qualidade e um vídeo de um possível topo de gama da Samsung, que foram criadas com base em imagens de patentes. Este smartphone tem um sistema deslizante que faz lembrar o Xiaomi Mi Mix 3. Quando fechado, as câmaras ficam localizadas dentro do corpo. Já na parte de cima temos um ecrã curvo em cascata, ao mesmo tempo que temos um painel localizado na parte traseira do smartphone. Neste ponto a aposta da Samsung é parecida com o Xiaomi Mi Mix Alpha que tem um ecrã à volta.

Samsung está a preparar o seu próprio Mi Mix Alpha!

A descrição da patente diz que o smartphone é feito de um “material acrílico” transparente. O smartphone não possui uma câmara frontal visível, mas não é necessária. Se necessário, o utilizador pode alternar para o ecrã traseiro e usá-lo como visor.

Samsung Mi Mix

No entanto, ainda haverá uma câmara escondida no ecrã. Isto porque que é necessário descobrir para que painel o utilizador está a olhar. Outras funcionalidades incluem um leitor de impressões digitais no ecrã, alti-falantes estéreo e outros sensores localizados debaixo do ecrã.

Samsung Mi Mix

Entretanto não há botões ou portas visíveis. A patente diz que o dispositivo pode ser ligado e desbloqueado por meio de um sensor piezoelétrico. A patente também fala sobre eSIM e carregamento sem fios.

Samsung Mi Mix

A Samsung está a atravessar a melhor fase de sempre. É o fabricante número um no mundo e já segurou a sua posição no terceiro trimestre de 2020. Agora parece que há ainda mais notícias para a gigante coreana. E são realmente boas! É que a Samsung conseguiu o pleno no mercado americano.

A empresa Strategy Analytics anunciou que muito tempo depois a Samsung bateu a Apple nos Estados Unidos. De facto, isto já não acontecia desde o segundo trimestre de 2017. É sem dúvida a grande prova da fase que a Samsung está a passar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub