Samsung forçou outras marcas a investirem nas atualizações!

spot_img

A Samsung oferece quatro atualizações do sistema operativo Android e cinco anos de atualizações de segurança nos seus smartphones de gama média e topo de gama. De facto, nenhuma outra marca forneceu tantas atualizações do sistema operativo Android aos seus dispositivos no passado, nem mesmo a Google. E as outras marcas estão agora a sentir a pressão nesse aspeto. Assim graças ao que a Samsung está a fazer, estamos a ver outras marcas a aumentarem as suas promessas de atualizações de software.

Samsung forçou outras marcas a investirem nas atualizações!

Nos últimos meses, várias marcas, incluindo a OnePlus e a OPPO, prometeram oferecer quatro atualizações do sistema operativo Android. Agora, a Xiaomi prometeu algo semelhante.

desativar a notificação de gravação

No mês passado, a Xiaomi anunciou que oferecerá quatro atualizações do sistema operativo Android e cinco anos de atualizações de segurança para o mais recente smartphone da empresa, o Redmi K60 Extreme Edition. De acordo com um tweet do Diretor de Comunicações da Xiaomi, Daniel Desjarlais, a mesma política de atualização também se estenderá aos mais recentes smartphones topo-de-gama da empresa, o Xiaomi 13T e o Xiaomi 13T Pro. O tweet também sugere que a Xiaomi pode oferecer seus próximos dispositivos (pelo menos de gama média e alta) com a mesma política de atualização.

De acordo com uma informação recente do site 9To5Google, o Google também pretende oferecer mais atualizações do sistema operativo Android para os dispositivos Pixel. Isto vai começar com a gama Pixel 8, que está programada para ser lançada no próximo mês. A publicação sugere que a política de atualização do Google pode até superar a política atual da Samsung.

Entretanto no caso da Xiaomi quando cumprir o que afirmou vai colocar a Samsung sobre pressão. Também por parte da Google de outras empresas chineses que prometem o mesmo. Ora quem ganha com isto são os clientes que passam a ter mais updates em cada smartphone que comprarem.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...