Inicio Android Samsung Galaxy Z Fold 2 - Os defeitos foram corrigidos!

Samsung Galaxy Z Fold 2 – Os defeitos foram corrigidos!

A Samsung esteve numa autêntica corrida com a Huawei para ver quem lançava o primeiro smartphone dobrável, uma corrida que a gigante Sul Coreana acabou por vencer, apesar de ter arcado com um custo pesado, devido aos defeitos que a primeira versão do aparelho acabou por apresentar, sendo recolhida (e criticada por muitos reviewers)

Entretanto, o Galaxy Fold (V2) acabou por resolver muitos dos defeitos da versão original! Mas também era mais do que aparente que estávamos perante um autêntico ‘beta test’ da Samsung, visto que o aparelho apresentava vários compromissos a nível de design que limitavam o uso normal no dia a dia.

Ainda assim, é inegável que o primeiro Fold foi um dos aparelhos mais inovadores da última década, e caso a moda dos dobráveis realmente pegue, podemos olhar para este aparelho daqui a uns anos, da mesma exata maneira como olhamos para o iPhone original.



Dito tudo isto, enquanto o Fold original foi inovador, o Z Fold 2 é certamente um aparelho que poderá realmente aliciar os consumidores a meter a carteira em cima do balcões! Afinal de contas, eu que fui (e sou) crítico da primeira versão, estou em pulgas para testar o novo aparelho!

Samsung Galaxy Z Fold 2 – Os defeitos foram (finalmente) corrigidos!

Z Fold 2

Portanto, a Samsung aproveitou o evento de lançamento do Note 20 para também apresentar o seu novo Fold! Que além de vários toques no design que parecem ter transformado todo o aparelho, traz também um novo sistema de câmeras que elimina a afamada notch do primeiro dobrável da empresa.

Galaxy Z Fold 2? 

Sim, a Samsung decidiu mudar um pouco o nome para o meter em linha com os recentes Z Flip e Z Flip 5G.

Design

Como disse em cima, o Z Fold 2 corrige a grande maioria dos defeitos e compromissos da primeira versão, nomeadamente o mini ecrã que o Fold 1 contava como ecrã secundário. Agora temos um ecrã que é realmente útil, ao contar com o curioso tamanho de 6.2”. Além disto, o ecrã principal é também agora maior (7.6”)

Preço e Lançamento

Apesar do anúncio, ainda não fazemos ideia do dia em que poderemos meter as mãos neste aparelho, nem quanto irá custar. Deveremos ficar a conhecer mais detalhes no dia 2 de Setembro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...

Windows 10: há novos problemas no Windows Update e não só!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

POCO M3: um belo smartphone gama-média por 149 Euros

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Na altura foi lançado com o Snapdragon 845 e...