Câmara do Samsung Galaxy S9+ é a melhor mas…


Por em

A nova câmara do Samsung Galaxy S9 Plus conseguiu o primeiro lugar nos testes do DxOmark com um total de 99 pontos. Lembramos que o ex-líder era o Google Pixel 2 com uma pontuação de 98, seguido do iPhone X com uma pontuação de 97 pontos.

Enquanto o Galaxy S8 e o S8 Plus só ofereciam pequenas melhorias em relação aos antecessores, com o Galaxy S9 a história é outra, a começar pelas aberturas duplas no mesmo sensor. A Samsung afirma que o sensor funciona de forma semelhante ao olho humano – quando está a tirar fotos com muita luz, a lente contrai-se e deixa entrar menos luz. Se estiver numa sala escura, o sensor abre-se e deixa entrar mais luz. A escolha da abertura é totalmente automática e não requer a intervenção do utilizador.

 

O novo Galaxy S9 Plus funcionou muito bem em todos os testes DxOMark, inclusivé em condições de pouca luz onde produziu imagens impressionantes.

Segundo os responsáveis pelo teste, o desempenho da Samsung em condições de baixa luz é igualmente impressionante. Como seria de esperar, existe uma redução nos detalhes mais pequenos, uma vez que a câmara necessita de aumentar a sensibilidade, mas o S9 Plus mantém um excelente equilíbrio entre o ruído e os detalhes em todos níveis de luz. A exposição também é boa, até com uma luz ambiente muito baixa.

Guerra preparada com o Huawei P20

Sem dúvida que o próximo mês vai ser interessante quando estiverem disponíveis no mercado, o S9+ e também o P20 Plus da Huawei, que poderá ser conhecido por Pro.

Esta manhã, conforme noticiámos na Leak, o presidente da Huawei para a unidade de dispositivos móveis publicou um novo elogio ao Huawei P20 na sua conta Weibo, uma conhecida rede social chinesa. No texto traduzido pode ler-se que “O Huawei P20 não tem medo da escuridão e a noite é mais clara. Vamos observar em breve a inovação técnica da Huawei novamente # SeeMooore # com Inteligência Artificial.

A imagem que chegou à Internet revela que mesmo sendo de noite, o P20 conseguiu capturar a torre Eiffel em toda a sua glória.

Mais informações acerca do teste podem ser encontradas aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Mix 2s pode ter leitor de impressões digitais no ecrã

Vendas em queda – Hoje em dia é mais raro trocar de smartphone!

Seguinte