Samsung Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 têm lançamento antecipado!

De acordo com novas informações, a Samsung aparentemente está a considerar um lançamento antecipado da gama Samsung Galaxy S11 que também poderá ser conhecido como Galaxy S20. Inicialmente, falava-se de uma data de lançamento a rondar a terceira semana de fevereiro ou até no dia 18 de fevereiro. No entanto, parece que 11 de fevereiro é a data do lançamento, de acordo com um site israelita. Faz sentido antecipar o Galaxy S11 e Galaxy Fold 2?

Samsung Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 têm lançamento antecipado!

A gigante da tecnologia sul-coreana está a planear realizar o evento de lançamento em San Francisco, EUA. Foi também onde a gama principal do ano passado, o Galaxy S10, foi revelada. O lançamento do Galaxy S11 no início de fevereiro também permite concentrar atenções neste equipamento premium antes da chegada do MWC 2020; uma conferência em que vários fabricantes mostram o que os seus produtos mais recentes e futuros têm para oferecer.

Galaxy S11 120hz

Assim, a Samsung pode virar todas as atenções para o Galaxy S11 e ainda dar tempo para apresentar mais algumas novidades, uma semanas mais tarde, no MWC.

Entretanto, o Samsung Galaxy S11 não estará sozinho durante o evento de apresentação. Dito isto, o palco será partilhado com o Galaxy Fold 2. No fundo, o mesmo que aconteceu com o Galaxy S10 e o Galaxy Fold.

Infelizmente, para já, tudo não passa de especulações e rumores.

Entretanto, os sucessores da gama Galaxy S10 devem chegar como Galaxy S20e, Galaxy S20 e Galaxy S20 Plus.

Samsung Galaxy S11e

Também é seguro supor que a linha Galaxy Note do próximo ano será lançada como a Galaxy Note 20 e não a Galaxy Note 11, já que a Samsung agora usa o mesmo esquema de nomes para as duas linhas.

A mudança no nome faz sentido. É que este novo ano também é o 2020. Assim, tudo está sincronizado.

No entanto, acreditamos que os modelos 2021 podem não ser chamados de Galaxy S21 e Galaxy Note21, mas sim Galaxy S30 e Galaxy Note 30, respectivamente.

As renderizações e algumas especificações dos próximos topos-de-gama já chegaram à Internet há algumas semanas. Assim, a série Samsung Galaxy S20 terá um ecrã semelhante ao do Galaxy Note 10, ou seja, com um furo no meio que acomoda a câmera para selfies. Entretanto, teremos um compartimento de câmera retangular na parte traseira, com um número variável de sensores. O Galaxy S20 (anteriormente conhecido como Galaxy S11) terá um sensor principal de 108MP e uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x.

Os smartphones devem vir equipados com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm em alguns mercados e o Exynos 990 noutros.

Imagens: OnLeaks | Pricebaba

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário