Samsung Galaxy S10 com problemas de autonomia?


Por em

Samsung Galaxy S10 com problemas na bateria? – Depois de muita espera, de uma autêntica imensidão de ‘leaks’ e de finalmente, um lançamento no dia 20 de Fevereiro… Eis que a família de telemóveis Galaxy S10 chegou às prateleiras das mais variadas lojas a nível global, no dia 8 de Março.

No entanto, parece que todos os 3 telemóveis, sofrem de um bug, que destrói completamente a autonomia da bateria



A funcionalidade ‘Tap to Wake’, até está incluída em vários smartphones no mercado… Contudo, o ecrã do Galaxy S10 é tão sensível, e que acaba por ‘acordar’ nos bolsos dos utilizadores!

s10 com problemas

Aliás, já vários donos de um dos novos smartphones, recorrem às redes sociais, para demonstrar o seu descontentamento, por terem gasto o seu precioso dinheiro, num smartphone topo de gama, que no fundo, não funciona devidamente.

Em suma, é bem provável que com o telemóvel no bolso, o sinta a vibrar. Um claro sinal, de que a impressão digital está a ser rejeitada, visto que… Não é a impressão digital que está a tocar no ecrã, mas sim a sua perna.

Infelizmente, além de uma autonomia bastante mais baixa, os utilizadores dos mais recentes smartphones da Samsung, podem deparar-se com chamadas efetuadas indesejadas, bem como mensagens, ou até fotografias do seu lindo bolso.

Basicamente, vai ter de lidar com um ecrã ‘Não Bloqueado’, enquanto passeia com o telemóvel no bolso das suas calças.

Infelizmente, a Samsung ainda não comentou esta situação! E por isso, ainda não sabemos se o problema pode realmente ser corrigido, através de uma atualização de software.

Entretanto, os utilizadores podem desligar a funcionalidade ‘Always-On-Display’, para prevenir que estes problemas continuem. O que apesar de não ser ideal, é uma solução bastante simples, que não deverá afetar a sua utilização diária.

Samsung Galaxy S10 com problemas? – No entanto, tendo em conta o preço destes smartphones, acaba por ser um pouco desapontante, que a Samsung tenha deixado isto passar pelo seu controlo de qualidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O iGaming cresceu em Portugal 24% no ano 2018

Notmycar: novo Battle Royal com estreia para 5 de Abril

Seguinte