Samsung Galaxy J4 surge em testes de desempenho

Apesar de todos os focos estarem apontados para o grande lançamento do Galaxy S9 e S9+ no MWC na próxima semana, a Samsung continua a trabalhar noutros modelos. O mais recente é de gama baixa e poderå ser lançado com o nome de J4 (2018).

Este dispositivo tem o nome de cĂłdigo SM-J400, e sua existĂȘncia foi revelada pelo base de dados do Geekbench.

samsung galaxy j4 surge em testes de desempenho

É alimentado pelo chipset Exynos 7570, um processador de gama de entrada anunciado em 2016 e desenvolvido com o processo de fabrico de 14nm, o que o torna bastante eficiente. Vem com quatro nĂșcleos CORTEX-A53 que operam a 1,43 GHz. Olhando para as caracterĂ­sticas do chipset nĂŁo Ă© difĂ­cil concluirmos que a resolução do ecrĂŁ serĂĄ de 720p.

O J4 2018 vem com 2 GB de RAM, e executa o sistema operativo Android 8.0 Oreo. Ao nível das cùmaras, bateria e preço ainda nada é conhecido.

Fonte|Via

đŸ”„ Este artigo foi Ăștil?


SĂȘ o primeiro a votar 🙂

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp Ă  tua espera. Podes tambĂ©m receber as notĂ­cias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grĂĄtis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque