Samsung Galaxy A6 aparece no Geekbench. Saiba tudo.


Por em

A Samsung está a preparar-se para adicionar novos elementos à família Galaxy A. A julgar pelos nomes de código que apareceram no Geekbench as novidades serão o Galaxy A6 e o Galaxy A6 Plus.

As listas de referência do Geekbench revelam as especificações principais de cada equipamento e a tendência é que eles se continuem a situar no segmento da gama média alta.

Os testes de desempenho revelam que o Galaxy A6 vem com um processador Exynos 7870, que possui oito núcleos Cortex-A53 e uma placa gráfica Mali-T830. Este é o mesmo processador que alimenta diversos smartphones da série J da Samsung, bem como o Galaxy A3 (2017). O Galaxy A6 terá ainda 3 GB de RAM e o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Samsung Galaxy A6

Já o Galaxy A6 Plus surge listado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625, que inclui uma placa gráfica Adreno 506. Este modelo virá também com o sistema operativo Android 8.0 Oreo mas trará mais memória RAM que o Galaxy A6 – 4GB em vez de 3GB.

Embora os dois equipamentos venham aparentemente com processadores diferentes, o desempenho deve ser muito semelhante.

A Samsung geralmente lança versões Exynos e Snapdragon para diferentes regiões e isto pode significar que o Galaxy S6 pode ser o modelo global enquanto o Galaxy A6 Plus pode chegar apenas à Ásia e América do Sul.

Embora não se conheçam mais especificações é muito provável que estes modelos venham com ecrã infinito como o Galaxy A8.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam amanhã a Portugal

Leak dos benchmarks dos AMD Ryzen 7 2700/X e Ryzen 5 2600/X

Seguinte