Samsung Galaxy A6 aparece no Geekbench. Saiba tudo.

A Samsung está a preparar-se para adicionar novos elementos à família Galaxy A. A julgar pelos nomes de código que apareceram no Geekbench as novidades serão o Galaxy A6 e o Galaxy A6 Plus.

As listas de referência do Geekbench revelam as especificações principais de cada equipamento e a tendência é que eles se continuem a situar no segmento da gama média alta.

Os testes de desempenho revelam que o Galaxy A6 vem com um processador Exynos 7870, que possui oito núcleos Cortex-A53 e uma placa gráfica Mali-T830. Este é o mesmo processador que alimenta diversos smartphones da série J da Samsung, bem como o Galaxy A3 (2017). O Galaxy A6 terá ainda 3 GB de RAM e o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Samsung Galaxy A6

Já o Galaxy A6 Plus surge listado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625, que inclui uma placa gráfica Adreno 506. Este modelo virá também com o sistema operativo Android 8.0 Oreo mas trará mais memória RAM que o Galaxy A6 – 4GB em vez de 3GB.

Embora os dois equipamentos venham aparentemente com processadores diferentes, o desempenho deve ser muito semelhante.

A Samsung geralmente lança versões Exynos e Snapdragon para diferentes regiões e isto pode significar que o Galaxy S6 pode ser o modelo global enquanto o Galaxy A6 Plus pode chegar apenas à Ásia e América do Sul.

Embora não se conheçam mais especificações é muito provável que estes modelos venham com ecrã infinito como o Galaxy A8.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!