Samsung Galaxy A5 2018 terá ecrã infinito

Os testes à edição do próximo ano do Samsung Galaxy A5 já começaram, sendo que as especificações já surgiram em diversos sites. Resumidamente, este equipamento terá um processador Exynos 788, Bluetooth 5.0 e um ecrã infinito.

Esta última informação chega-nos do site que realiza testes HTML5 e mostra a resolução testada, ou seja, 412 x 816 pixéis, ou uma proporção de 18.5:9. Esta é aliás a mesma proporção que podemos encontrar nos Galaxy S8 e também no Note 8.

Samsung Galaxy A5 2018

A mudança para o ecrã infinito significa que a Samsung vai abandonar o botão Home nos equipamentos Galaxy A e colocar eventualmente o sensor de impressões digitais na parte traseira. Algumas renderizações que foram chegando à Internet, mostram uma eventual localização abaixo das câmaras, ao invés de estar do lado esquerdo das mesmas.

Lembramos que a Samsung lança normalmente os Galaxy A nos primeiros meses do ano e por esse motivo não será de estranhar que o A5 2018 seja oficializado em Janeiro.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados