Sabe qual foi o seu primeiro ‘like’ no Instagram?

Provavelmente já não tem noção de há quantos anos andamos nisto, mas o Instagram faz em 2022 doze anos de existência, sendo muito provavelmente, a par do TikTok, uma das plataformas sociais mais populares da atualidade.

Mas, lá está, com 12 anos em cima, e com milhões de contas com centenas, ou milhares, de publicações… Faz ideia de onde mora o seu primeiro like na plataforma?

- Advertisement -

Sabe qual foi o seu primeiro ‘like’ no Instagram?

É certo que ao longo dos anos, já meteu likes em tudo e mais alguma coisa, mas faz ideia onde meteu o seu primeiro? Descobri-lo é super fácil, por isso esteja atento!

  1. Vá ao seu perfil, e escolha as três barras horizontais no canto superior direito.
  2. Aqui vá a definições.
  3. Na barra de pesquisa, escreva ‘Gerir Gostos’, ou ‘Manage Likes’, se tiver o seu sistema operativo em Inglês.
  4. Quando aparecer os seus ‘Likes’, vá a ordenar, e escolha começar pela publicação mais antiga.
  5. Feito!

Pode fazer exatamente o mesmo com o seu primeiro comentário, primeira publicação, ou primeiro vídeo, apenas precisa de escrever ‘Gerir Comentários’, ‘Gerir Publicações’ ou ‘Gerir Vídeos’.

Entretanto, se não tiver vergonha, partilhe connosco o seu primeiro ‘like’, ‘comentário’, ou ‘publicação’. O meu primeiro like foi feito em 2014, em… claro… uma foto parva ahah

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.