ROG Ally: Qual é o preço certo para a consola?

Quando algo parece ser demasiado bom para ser verdade, na grande maioria das vezes, é realmente demasiado bom para ser verdade.

Pois bem, ao que tudo indica, os rumores a apontar para uma ROG Ally, modelo base, a 499$, parecem mesmo ser um rumor demasiado bom para ser verdade. Mas calma! Ao que tudo indica, o modelo que realmente vai querer, o ‘Extreme’, com o processador mais poderoso, e mais capacidade de armazenamento, vai mesmo custar 699$.

Mas… Isto faz sentido? Ter uma versão base, muito mais fraca, a 599$? Com a versão que toda a gente vai querer a 699$? Qual é o preço certo para esta consola da ASUS?

ROG Ally: Qual é o preço certo para a consola?

rog ally, rog phone

Portanto, como dissemos várias vezes, a ASUS vai lançar duas versões bastante diferentes da sua ROG Ally, uma baseada no APU Ryzen Z1, e outra baseada no APU Ryzen Z1 Extreme.

A diferença de performance é gigantesca, e por isso mesmo, se a versão base da consola custa 599$, seria de esperar uma versão Extreme ou Ultimate, mais perto dos 1000€. Porém, parece que não é isso que vamos ver acontecer.

rog, ally

Em suma, a ASUS parece ter decidido separar as duas versões da sua consola, por apenas 100$. Aqui temos de salientar que além do APU muito mais fraco, a versão mais fraca da consola também conta com 256GB de armazenamento interno, em vez dos mais interessantes 512GB.

O resto das especificações são exatamente iguais, mas… É uma diferença de preço muito baixa, que vai levar todos os jogadores para a versão Extreme.

Será apenas uma tática da ASUS para meter o preço no “desde”. Isto enquanto envia a grande maioria dos entusiastas para a versão que realmente interessa no grande esquema das coisas. Ou então, os preços estão todos errados, e afinal vamos ver uma consola Extreme muito perto dos 1000€, o que a poderá muito bem “matar” logo à partida?

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados