Inicio Especiais Rockstar Games cancelou Bully 2 em 2009! Mas porquê!?

Rockstar Games cancelou Bully 2 em 2009! Mas porquê!?

Apesar de já terem passado quase quinze anos desde o seu lançamento… Bully continua a ser um dos jogos mais adorados e acarinhados pelos fãs! Isto porque, todo o ambiente incrivelmente único, vivido numa escola particular, permitiu uma história e jogabilidade incrível, que na verdade, foi uma autêntica novidade na altura.

Para além disso, devido à excelente estrutura que o jogo tem, a Rockstar Games conseguiu escrever a sua história de maneiras divertidas e criativas. Misturando humor com raiva de uma forma muito interessante. E que claro está, muitos estúdios tentaram replicar.



O que levanta uma questão… Se o jogo era assim tão bom, porque é que a série não continuou?

Bully 2

Bully ganhou muitos elogios, tantos dos jogadores como dos críticos. E mesmo apesar de não chegar aos calcanhares da popularidade de Grand Theft Auto ou até mesmo de um Red Dead Redemption. Nada impediu os fãs de implorar por um Bully 2.

Pois bem, muitos rumores e ‘leaks’ chegaram à Internet. Mas nunca nada chegou a ser oficializado.

E sabem porquê? É que segundo o testemunho de um ex programador da Rockstar, Bully 2 foi cancelado em 2009! Apenas um ano antes do lançamento de Red Dead Redemption. Será coincidência?

Qual era a história do jogo?

Segundo as mais recentes revelações, a história de Bully 2 baseava-se nas férias de verão de Jimmy Hopkins na nova casa do seu padrasto. E isso daria aos jogadores a hipótese de explorar não só a cidade, como ainda um acampamento de verão nas proximidades.

Para além disso, o jogo tinha ainda uma nova e melhorada jogabilidade. Onde desta vez os jogadores iriam ter a opção de encostar em árvores, encolher-se de forma a ficar escondido e até mesmo escalar algumas superfícies. (Lembre-se que isto seria um jogo de 2010).

Apesar do jogo ter sido cancelado em 2009, haverá algum hipótese da Rockstar Games voltar a pegar no título?

Bully 2

Não existe nenhuma explicação por parte da Rockstar acerca do cancelamento de Bully 2. No entanto, é fortemente especulado que o estúdio esteja uma vez mais interessado em lançar uma nova e melhorada versão de Bully.

Portanto, já pensou o que seria um jogo deste calibre com toda a tecnologia dos jogos de 2019?

Contudo, como não passa de pura especulação, nada se pode confirmar ainda. Mas se um jogo destes atingiu a fama que atingiu em 2006, porque não tentar lança-lo agora?


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...