Resistência do Motorola RAZR em causa? Novo vídeo impressiona!

Muito se tem falado nos últimos dias da resistência do Motorola RAZR. De facto, o RAZR é um equipamento muito interessante e talvez pelo revivalismo que carrega tem deixado os utilizadores muito interessados. No entanto, as notícias que nos últimos dias têm vindo a público não são as melhores. É que se as mesmas se confirmarem o novo dobrável nem dura um ano sem partir.

Resistência do Motorola RAZR em causa? Novo vídeo impressiona!

O Canal de YouTube JerryRigEverything faz de tudo para perceber se os equipamentos são ou não resistentes. De facto, até faz muito mais do que isso. São verdadeiras torturas capazes de gelar qualquer um, especialmente quando se tratam de topos-de-gama, mas necessárias para se perceber se um equipamento vai durar ou não.

A imagem acima pode dar a entender que o RAZR não se safou e que de facto é muito pouco resistente. Mas será que foi mesmo assim? O vídeo abaixo revela tudo e vai surpreender.

De facto, apesar de ser muito recente já há problemas reportados com o RAZR. Um deles é o guinchar que já apareceu quando se abre e fecha o smartphone, devido à dobradiça. E isto pode ser apenas o primeiro problema.

Resistência do Motorola RAZR

No vídeo da desmontagem é fácil percebermos que poderão existir vários problemas. É que tudo está tão colado e tão junto que este dispositivo é praticamente irreparável. Assim, caso haja algum problema, o dispositivo tem mesmo de ir para o centro de reparações.

Claro que a Motorola até deu uma garantia muito generosa, que não cobre altos no ecrã, e permite reparar o painel por metade do preço do que custa a reparação do Fold. No entanto, não será boa ideia andarmos sempre a gastar dinheiro. O preço da reparação, caso o ecrã fique danificado, é de 299 Euros. Ou seja, interessante, mas não são peanuts para a maioria das pessoas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário