Redmi Note 10 Pro está a chegar e com suporte para 5G

Se costuma acompanhar os lançamentos da Redmi, sabe que o Redmi Note 9 Pro foi lançado há quase um ano. No entanto não chegou a todo o lado. Foi por esse motivo que a em Abril este fabricante anunciou uma versão global com uma câmara principal de 64 megapixéis. Isto em oposição aos 48 megapixéis da versão indiana e suporte para uma tecnologia de carregamento mais rápida. 30W contra os 18W. Agora tudo indica que está a caminho uma nova versão. Chega como Redmi Note 10 Pro. No entanto, não sabemos se esta é a variante global ou, para já, apenas será lançada na Índia.

Redmi Note 10 Pro está a chegar e com suporte para 5G

O Redmi Note 10 Pro foi localizado no site da FCC com o número do modelo M2101K6G. Ele também foi certificado pela Comissão Económica Europeia, IMDA de Singapura e MCMC da Malásia. Ou seja, parece ser um lançamento global, em vez de regional.

Note 10 Pro

Embora estas entidades não digam especificamente que o smartphone é o Redmi Note 10 Pro, uma imagem de outra agência de certificação revelou o nome de mercado do dispositivo. O responsável pelo leak é o Digital Chat Station. Assim ele acrescenta que este dispositivo suporta 5G. Outro leakster, Sudhanshu Ambhore também confirmou o mesmo. O dispositivo com o número do modelo M2101K6G é o Redmi Note 10 Pro 5G.

Note 10 Pro
Não sabemos as especificações deste smartphone. No entanto se for um dispositivo 5G, deve vir com um processador da série Snapdragon 700 5G da Qualcomm ou um da série Dimensity da MediaTek. Também esperamos que ele tenha uma bateria de grandes dimensões. Eventualmente terá a mesma capacidade de 5020mAh do seu antecessor como refere o site Gizmochina. Eventualmente terá também 30W de carregamento rápido. O sistema operativo como não é de estranhar deverá ser o Android 11.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Calendar: o calendário da Google agora tem chat!

A Google adora adicionar sistemas de comunicação às suas aplicações. O Google Fotos tem um sistema próprio e o Google Docs também. Agora é...

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!