Redmi Note 10 aparece no Geekbench e mostra que é baratinho!

Um novo leak aponta para um futuro smartphone da Xiaomi que chega provavelmente com o processador Snapdragon 662. Acredita-se que seja o Redmi Note 10. Pelo menos, a versão 4G / LTE. Enquanto isso, há rumores de que existem variantes 5G com novos chipsets e especificações possivelmente mais sofisticadas. Mas o que nos diz o aparecimento do Redmi Note 10 no Geekbench?

Redmi Note 10 aparece no Geekbench e mostra que é baratinho!

O smartphone em questão é o Xiaomi M2010J19SI que executa o Android 10 no Geekbench 5. Ele tem uma motherboard com o nome de código lime e um processador octa-core que funciona a 1.8GHz. O blog MySmartPrice afirma ter entrado no código-fonte associado e descobriu que a placa gráfica deste chipset é a Adreno 610.

Redmi Note 10 Geekbench

As especificações correspondem às do Snapdragon 636 – ou, mais provavelmente, 662. Este chipset nada surpreendente é, na verdade, quase da mesma idade que o MediaTek Helio G85 encontrado no Redmi Note 9, embora tenha mostrado ser um pouco superior a este processador de 2019.

Portanto, se este realmente for o Redmi Note 10, deverá ser uma aposta realmente baratinha que chega no final de 2020 ou início de 2021. Mais uma vez, ele tem 6 GB de RAM, o que é um sinal que mesmo os smartphones mais económicos têm boas especificações.

Redmi Note 10 Geekbench

Acerca disto, há rumores de que o modelo 4G / LTE terá 2 modelos 5G superiores aquando do lançamento. Entretanto dois smartphones atualmente programados para serem lançados na China como as versões 5G do Note 9 e 9 Pro também devem ser rebatizados como variantes do Note 10 no resto do mundo.

Os dois equipamentos 5G devem trazer especificações relativamente premium. Eventualmente teremos novas plataformas Snapdragon e Dimensity. Também câmaras principais de 108MP e ecrãs com uma taxa de atualização variável de até 120 Hz.

A Redmi não pára de lançar novos equipamentos no mercado e tem uma grande vantagem. É que consegue ter dispositivos para todas as carteiras. Aliás, dentro da mesma gama. Assim teremos uma variante 4G muito mais baratinha e duas 5G mais poderosas, mas também mais caras.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!