Redmi lança dois power banks de topo a partir de 9 Euros!

Era apenas uma questão de tempo até a Redmi lançar os seus primeiros power banks. Afinal de contas, segue a mesma linha da Xiaomi. Dito isto, hoje, este fabricante anunciou não um, mas dois power banks de topo. Olhando para as especificações são realmente espetaculares.

Redmi lança dois power banks de topo a partir de 9 Euros!

Os dois powerbanks são os Redmi Power Bank 10000mAh (PB100LZM) e o Redmi Power Bank 20000mAh (PB200LZM). Ambos estão disponíveis em branco, possuem portas de saída duplas (USB-A), portas de entrada duplas (MicroUSB e USB Tipo-C) e baterias de lítio.

Power bank Redmi 10000mAh

O Redmi Power Bank 10000mAh pode carregar o Redmi Note 7 1,75 vezes, o Mi 9 2,4 vezes, o Redmi K20 1,75 vezes e o iPhone XS 2,3 vezes. A classificação máxima de energia para a porta de entrada é 5V 2.1A, enquanto a porta de saída tem uma classificação de 5.1V 2.4A. Não há suporte para carga rápida de 18W.

power banks de

O power bank mede 150,5 x 73,6 x 15,1 mm e possui nove sistemas de proteção. Nisto inclui-se um protetor de baixa tensão e uma função de reset. Também pode carregar dispositivos de baixa potência como a Mi Band e alimentar pequenos dispositivos como um ventilador portátil ou uma lâmpada LED.

O preço deste power bank é de apenas 9 Euros! Sim leram bem. Pelo menos na China.

Power Bank Redmi 20000mAh

O Redmi Power Bank 20000mAh tem quase duas vezes a espessura da versão de 10000mAh. No entanto, o comprimento e a largura são os mesmos.

Ele possui o mesmo número de portas de entrada e saída, mas suporta carregamento de entrada de 5V 2A, 9V 2.1A e 12V 1.5A. Também suporta carregamento de saída de 5.1V 2.4A, 9V 2A e 12V 1.5A. Isto significa o suporte para carga rápida de 18W. Tanto na entrada como na saída.

power banks de

O Redmi Power Bank 20000mAh pode carregar o Redmi Note 7 3,5 vezes, o Mi 9 5,3 vezes, o Redmi K20 3,5 vezes e o iPhone XS 4,8 vezes. Ele também tem uma bateria de polímero de íons de lítio. Juntam-se também várias funcionalidades que garantem a proteção dos sistemas que a ele estiverem ligados.

Este power bank está disponível a partir dos 15 Euros. Assim como a acontece com a versão de 10000 mAh, vão estar à venda a partir de 23 de Julho no site Mi.com.

Entretanto estes power banks vão ser anunciados em breve para fora da China.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Razer Finger Sleeves: Não é piada do dia 1 de Abril!

Se por acaso adora jogar no telemóvel, é provável que já tenha tido problemas com dedos queimados com o arrastar no vidro ou pelicula...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!