Inicio Android Redmi lança dois power banks de topo a partir de 9 Euros!

Redmi lança dois power banks de topo a partir de 9 Euros!

Era apenas uma questão de tempo até a Redmi lançar os seus primeiros power banks. Afinal de contas, segue a mesma linha da Xiaomi. Dito isto, hoje, este fabricante anunciou não um, mas dois power banks de topo. Olhando para as especificações são realmente espetaculares.

Redmi lança dois power banks de topo a partir de 9 Euros!

Os dois powerbanks são os Redmi Power Bank 10000mAh (PB100LZM) e o Redmi Power Bank 20000mAh (PB200LZM). Ambos estão disponíveis em branco, possuem portas de saída duplas (USB-A), portas de entrada duplas (MicroUSB e USB Tipo-C) e baterias de lítio.

Power bank Redmi 10000mAh

O Redmi Power Bank 10000mAh pode carregar o Redmi Note 7 1,75 vezes, o Mi 9 2,4 vezes, o Redmi K20 1,75 vezes e o iPhone XS 2,3 vezes. A classificação máxima de energia para a porta de entrada é 5V 2.1A, enquanto a porta de saída tem uma classificação de 5.1V 2.4A. Não há suporte para carga rápida de 18W.

power banks de

O power bank mede 150,5 x 73,6 x 15,1 mm e possui nove sistemas de proteção. Nisto inclui-se um protetor de baixa tensão e uma função de reset. Também pode carregar dispositivos de baixa potência como a Mi Band e alimentar pequenos dispositivos como um ventilador portátil ou uma lâmpada LED.

O preço deste power bank é de apenas 9 Euros! Sim leram bem. Pelo menos na China.

Power Bank Redmi 20000mAh

O Redmi Power Bank 20000mAh tem quase duas vezes a espessura da versão de 10000mAh. No entanto, o comprimento e a largura são os mesmos.

Ele possui o mesmo número de portas de entrada e saída, mas suporta carregamento de entrada de 5V 2A, 9V 2.1A e 12V 1.5A. Também suporta carregamento de saída de 5.1V 2.4A, 9V 2A e 12V 1.5A. Isto significa o suporte para carga rápida de 18W. Tanto na entrada como na saída.

O Redmi Power Bank 20000mAh pode carregar o Redmi Note 7 3,5 vezes, o Mi 9 5,3 vezes, o Redmi K20 3,5 vezes e o iPhone XS 4,8 vezes. Ele também tem uma bateria de polímero de íons de lítio. Juntam-se também várias funcionalidades que garantem a proteção dos sistemas que a ele estiverem ligados.

Este power bank está disponível a partir dos 15 Euros. Assim como a acontece com a versão de 10000 mAh, vão estar à venda a partir de 23 de Julho no site Mi.com.

Entretanto estes power banks vão ser anunciados em breve para fora da China. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

A Microsoft já veio comentar a alegada vantagem da PlayStation 5!

Tanto a PS5 como a nova Xbox Series X já chegaram ao mercado há algumas semanas! No entanto, ao que tudo indica, a Microsoft...

Não consegue meter as mãos numa RTX 30? De quem é a culpa?

Se por acaso ainda tem esperanças de meter uma RTX 30 no seu PC até ao fim do ano, talvez seja boa ideia tirar...

O PSVR2 vai trazer haptic feedback para o mundo do VR!

Ao que tudo indica, o novo e revolucionário comando DualSense não vai ser o único periférico ou acessório para a PlayStation 5 com a...

Surface Laptop 4 e Surface Pro 8: há novidades fresquinhas!

No próximo ano devemos ter uma atualização aos Surface Laptop e Surface Pro. Digo isto porque hoje as imagens do Surface Laptop 4 e...