O Redmi K20 (Mi 9T) e o Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) foram anunciados no passado mês de Maio… Mas como o mundo da tecnologia não pára, já só se fala do novo Redmi K30.

Isto porque não param de “chover” novidades acerca do Smartphone, que apesar de ter data de lançamento (apenas) marcada para 2020, a empresa já revelou que terá suporte 5G. O que poderá querer dizer que já se encontra em fases muito avançadas de desenvolvimento. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, se o Redmi K30 será apenas lançados em 2020, porque razão é que a Xiaomi já revelou tantos detalhes?

Segundo o que foi publicado por Mr. Weibing, é esperado que o sucesso do K20 seja lançado apenas em 2020. Mas… Existe a possibilidade que esta data seja antecipada.

Portanto, é possível que o Redmi K30 seja lançado já em Novembro caso a empresa queira seguir uma estratégia diferente da normal. O que não nos surpreenderia de todo! Afinal, isso foi exactamente o que aconteceu com o lançamento do K20 / Mi 9T. Sendo também algo que várias outras fabricantes Chinesas estão a fazer, como a OnePlus.

No entanto, tudo isto não passa de mera especulação. Portanto o melhor mesmo é esperar por mais novidades por parte da empresa.



Que vantagens terão os utilizadores, caso o Redmi K30 seja apenas lançado em 2020? 

Redmi K30

Costuma-se dizer que quanto mais cedo melhor, mas parece que desta vez não será bem assim… É que o novo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865 apenas irá chegar ao mercado no início de 2020… E tendo em conta que os preços da Redmi são sempre bastante acessíveis para os consumidores, esta poderá sem duvida ser uma oportunidade para meter as mãos num nível de performance brutal, sem ter que vender um rim.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.