Redmi K20 aparece numa renderização impressionante!


Por em

Redmi K20 aparece numa renderização impressionante! A nova gama Redmi K20 vai ser lançada no dia 28 de maio. É muito aguardada uma vez que pode ser uma lufada de ar fresco no mercado de smartphones, como foi o POCO F1. A principal vantagem é sobretudo garantir uma excelente relação qualidade/preço num equipamento de tipo. Depois da própria Redmi ter vindo a lançar teasers acerca das funcionalidades dos novos Redmi K20 e Redmi K20 Pro, eis que resolveu partilhar uma renderização oficial.

O Redmi K20 aparece numa renderização que mostra uma inspiração no Xiaomi Mi 9

Um olhar rápido para este equipamento, revela que a Redmi se pode estar a inspirar no design do Mi 9 e até a melhorá-lo.

Redmi K20 aparece

A renderização mostra um equipamento vermelho, mas também há faixas azuis que acreditamos que vão mudar dependendo do ângulo em que os raios de luz refletem.

O Redmi K20 terá três câmaras traseiras que estão presentes na parte central.

A primeira câmara fica separada das outras duas e tem um anel dourado à volta. As que sobram estão no mesmo espaço. Entretanto temos um LED muito fino abaixo dessa configuração.

Lembramos que a Redmi partilhou uma foto de uma capa oficial na semana passada. Entretanto há alguns dias, confirmou que este dispositivo terá uma câmara Sony IMX586 de 48 megapixéis e suporte para gravação em super câmara lenta de 960fps.

Redmi K20 aparece

Mais abaixo, na parte traseira, está a marca Redmi e as palavras “Designed by Redmi”.

Está também presente um botão de ligar e desligar na parte direita do smartphone. Isto ao lado dos botões de controlo de volume. Infelizmente, não é possível identificar as portas do dispositivo.

Lembramos que o Redmi K20 terá um ecrã AMOLED. A isto junta-se uma câmara pop-up, um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e uma bateria de 4000mAh.

Este dispositivo suporta um carregamento rápido de 18W e terá eventualmente o chipset Snapdragon 730. O Redmi K20 Pro, por outro lado, será alimentado pelo Snapdragon 855 e terá suporte para carregamento rápido de 27W, assim como o Mi 9.

Esta manhã apareceram também supostas imagens de um hands-on que podemos ver abaixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Foi bom não foi? Publicidade chega ao WhatsApp em 2020!

Huawei sofre um novo golpe. Desta vez é a ARM a fechar a porta!

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.