Inicio Android Redmi K20 aparece numa renderização impressionante!

Redmi K20 aparece numa renderização impressionante!

Redmi K20 aparece numa renderização impressionante! A nova gama Redmi K20 vai ser lançada no dia 28 de maio. É muito aguardada uma vez que pode ser uma lufada de ar fresco no mercado de smartphones, como foi o POCO F1. A principal vantagem é sobretudo garantir uma excelente relação qualidade/preço num equipamento de tipo. Depois da própria Redmi ter vindo a lançar teasers acerca das funcionalidades dos novos Redmi K20 e Redmi K20 Pro, eis que resolveu partilhar uma renderização oficial.

O Redmi K20 aparece numa renderização que mostra uma inspiração no Xiaomi Mi 9

Um olhar rápido para este equipamento, revela que a Redmi se pode estar a inspirar no design do Mi 9 e até a melhorá-lo.

K20 aparece

A renderização mostra um equipamento vermelho, mas também há faixas azuis que acreditamos que vão mudar dependendo do ângulo em que os raios de luz refletem.

O Redmi K20 terá três câmaras traseiras que estão presentes na parte central.

A primeira câmara fica separada das outras duas e tem um anel dourado à volta. As que sobram estão no mesmo espaço. Entretanto temos um LED muito fino abaixo dessa configuração.

Lembramos que a Redmi partilhou uma foto de uma capa oficial na semana passada. Entretanto há alguns dias, confirmou que este dispositivo terá uma câmara Sony IMX586 de 48 megapixéis e suporte para gravação em super câmara lenta de 960fps.

K20 aparece

Mais abaixo, na parte traseira, está a marca Redmi e as palavras “Designed by Redmi”.

Está também presente um botão de ligar e desligar na parte direita do smartphone. Isto ao lado dos botões de controlo de volume. Infelizmente, não é possível identificar as portas do dispositivo.

Lembramos que o Redmi K20 terá um ecrã AMOLED. A isto junta-se uma câmara pop-up, um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e uma bateria de 4000mAh.

Este dispositivo suporta um carregamento rápido de 18W e terá eventualmente o chipset Snapdragon 730. O Redmi K20 Pro, por outro lado, será alimentado pelo Snapdragon 855 e terá suporte para carregamento rápido de 27W, assim como o Mi 9.

Esta manhã apareceram também supostas imagens de um hands-on que podemos ver abaixo.

K20 aparece K20 aparece

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...