Redmi 10 da Xiaomi chega com um preço incrível à Europa!

A Xiaomi vai vender um novo smartphone na Europa muito amigo da carteira. De facto, o Redmi 10 vai ter um preço muito simpático, tal como aconteceu com o antecessor Redmi 9. Isto apesar das muitas melhorias no interior. Seja como for há que manter o excelente equilíbrio entre qualidade e preço que é uma das especialidades deste fabricante.

Redmi 10 da Xiaomi chega com um preço incrível à Europa!

A Xiaomi lançou o Redmi 10 a nível global e teve direito a uma recepção muito positiva. Agora que ele está perto de chegar à Europa eis que um leak revelou o preço e também as variantes que estarão disponíveis.

Ora de acordo com o leakster Roland Quandt que raramente se engana, o Redmi 10 terá um preço base de 179 Euros na Europa. Com este investimentos os utilizadores têm direito a 4GB de RAM e 64GB de capacidade de armazenamento. No entanto há outra variante que pela relação qualidade preço parece mais interessante. É que se pagarmos mais 20 Euros levamos para casa 128GB de armazenamento. Ou seja, 199 Euros.

Isto são sem dúvida um excelente preço para um equipamento que tem um ecrã FHD+ de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. A isto junta-se um chipset MediaTek Helio G88, carregamento rápido de 18W e uma bateria de 5000 mAh. Temos também uma câmara principal de 50 megapixéis.

redmi note 10 pro

O Redmi 10 representa, sem dúvida, uma boa escolha para quem procura um equipamento com características interessantes mas amigo da carteira. É verdade que não tem as melhores especificações do mercado. Seja como for tem as suficientes para uma aposta que ronda os 179 Euros.

Um preço que faz todo o sentido de acordo com a estratégia da Xiaomi

A Xiaomi está cada vez mais perto de cimentar o primeiro lugar. E onde é que se ganha utilizadores? Na gama média. É verdade que à partida não parecem equipamentos tão lucrativos para os fabricantes, face aos topos-de-gama. No entanto, a questão, é que se ganha muito dinheiro. Isto porque o número de smartphones vendidos é bem maior. Aliás é com o preço e as funcionalidades que a Xiaomi está a conquistar mercado. Assim vender equipamentos a este preço faz parte desta estratégia de crescimento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!