RedMagic 5G é oficial com um super ecrã de 144Hz e 5G!

O RedMagic 5G foi lançado oficialmente na China. Dito isto, o novo smartphone para jogos chega com alguns dos mais recentes avanços como o ecrã de 144Hz. Destaca-se ainda o suporte para a conetividade 5G. Mas vamos olhar para todos os pormenores.

RedMagic 5G é oficial com um super ecrã de 144Hz e 5G!

Começamos pelo ecrã. O RedMagic 5G inclui um painel AMOLED de 6,65 polegadas com a primeira taxa de atualização de 144Hz do mundo num smartphone. Normalmente só encontramos isto nos monitores para jogadores. Em jogos otimizados, como o Real Racing 3, a taxa de atualização de 144Hz garante uma experiência de jogo ainda mais suave. Esta taxa de atualização de 144Hz é possível graças à colaboração da RedMagic com a Visionox e às capacidades da placa gráfica Adreno 650.

RedMagic 5G é

O RedMagic 5G possui, é claro, também o chipset Qualcomm Snapdragon 865 mais recente. Entretanto, o processador e a placa gráfica são utilizadores para executar as aplicações mais exigentes. Além disso, este smartphone também oferece suporte para o modo duplo 5G SA e NSA na maioria das regiões.

Este chipset junta-se até 12 GB de RAM graças a nova tecnologia LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento interno do UFS 3.0. O LPDDR5 pode atingir velocidades de 5500Mbps, 1,5 vezes mais rápido que a geração anterior, o LPDDR4X. Já o UFS 3.0 é 83% mais rápido que na geração anterior.

O smartphone possui uma bateria de grande capacidade de 4.500mAh e carregamento rápido de até 55W com acessórios específicos.

A bateria adota um sistema de bateria de célula única em vez de uma célula dupla.

O RedMagic também sofreu várias melhorias para garantir a melhor experiência de jogo. O novo Active Liquid-Cooling com Turbo Fan 3.0 é 200% mais eficaz comparativamente aos antecessores. Para além disso, foi também aumentado o volume do fluxo de ar em 30% para garantir que o RedMagic 5G está sempre com o melhor desempenho.

No que diz respeito às câmaras, o novo RedMagic 5G vem com uma configuração tripla. Dito isto, temos uma câmara principal Sony IMX686 de 64 MP, juntamente com outra grande angular de 8 MP e uma Bokeh de 2 MP. Na parte frontal, temos uma câmara frontal de 12MP. Por fim, o smartphone possui um leitor biométrico integrado no ecrã.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!