Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed: Um mini teclado!

A Razer é um dos nomes de referência quando falamos de teclados mecânicos gaming, o que claro está, não é por acaso. É uma fabricante que não brinca na qualidade, na personalização, nem descansa enquanto não tiver uma alternativa para todas as carteiras e todos os gostos.

É exatamente por isto que temos de dar as boas vindas ao BlackWidow V3 Mini HyperSpeed, o mais recente teclado da popular fabricante de periféricos, que muito basicamente chega um pouco encolhido ao mercado.



Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed: Um nome grande para um teclado mini

Portanto, mais pequeno, mais portátil, mas ainda assim, completamente recheado de tudo aquilo que a Razer tem para oferecer de bom. Mas o que é afinal este teclado ‘mini’?

Pois bem, como o nome indica, é 65% mais pequeno relativamente ao modelo original, não possuindo teclado numérico, teclas macro, entre outros extras. Ou seja, todo o layout foi pensado na otimização de espaço, ou seja, para quem dá valor a um teclado compacto.

Entretanto, como o nome também indica (HyperSpeed), estamos a falar de um teclado sem fios, ao utilizar a mesma tecnologia que os ratos da fabricante já utilizam. Aliás, o adaptador é exatamente o mesmo, e pode ser utilizado com outros dispositivos. Contudo, esta não é a única forma de ligar o teclado, visto que também temos ligação Bluetooth de forma a tentar esticar um pouco a autonomia da bateria. Por falar em bateria, temos aqui uma menina capaz de aguentar 200 horas de uso, sendo carregada via USB-C.

Para finalizar, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed está disponível com switches green ou yellows, bem como a tradicional iluminação Razer Chrome RGB. Tudo personalizável a partir da suite Razer Synapse 3.

Quanto a disponibilidade e preços, o novo teclado já chegou ao mercado, com o preço de 189,99€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!