Razer Basilisk V3 Pro: Sensor de 30K DPI! Uma besta!

Na passada terça-feira, a Razer decidiu anunciar a nova versão daquele que é um dos seus ratos mais populares, o Basilisk V3 Pro! Um periférico que traz algumas melhorias, especialmente no campo do carregamento, mas também na qualidade do sensor ótico.

Razer Basilisk V3 Pro: Sensor de 30K DPI! Uma besta!

- Advertisement -

Portanto, à primeira vista, o novo Basilisk V3 Pro da Razer é obviamente muito similar à versão anterior. Isto acontece porque a grande maioria das mudanças foi feita internamente, e não no design do rato.

Por isso, por fora, o V3 Pro mantém a sua pega ‘claw’, 11 botões programáveis, iluminação RGB, etc… Mas, compensa a manutenção do design com a implementação de um super sensor de 30.000 DPI, bem como a nova forma de carregar o rato gaming. Afinal de contas, agora temos uma espécie de trono de carregamento, com iluminação RGB, que claro está, funciona através de uma frequência de 4kHz.

Além de tudo isto, a Razer também mudou os switches mecânicos dos botões do rato, diminuindo o tempo de resposta para apenas 0.2ms, ao mesmo tempo que também melhorou a autonomia da bateria para umas incríveis 90 horas.

Assim, temos aqui um rato que tenta convencer os utilizadores que é significativamente superior às muitas alternativas de qualidade do mercado. No entanto, o que é bom, é também normalmente caro, especialmente nas gamas de periféricos Razer! Dito isto, o Razer Basilisk V3 Pro começa nos 179.99€ sem base de carregamento, e vai até aos 242.99€. (Pode comprar a base de carregamento em separado!)

Ademais, o que pensa sobre este novo rato da Razer? Uma boa aposta? Ou exageradamente caro? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Saiba mais aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.