Querem dar banho à vossa Go Pro? A Hama ajuda!

O termo “ação” em câmaras de ação pode muito bem ser levado à letra. Estes dispositivos são indicados para capturar fotos e vídeos em situações onde os sistemas mais convencionais teriam sérias dificuldades. Mas isso não quer dizer que as câmaras de ação, como as GoPro, não corram riscos quando as usamos fora de casa.

A tempo do Verão, a Hama introduz em Portugal um conjunto de acessórios para câmaras de ação GoPro que permitem levar e utilizar estes dispositivos debaixo de água em completa segurança.

Dos dois, o Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 (referência Hama 00004447) é o mais apropriado para conseguir os ângulos de captura mais perfeitos. Com um design inteligente que mantém a posição certa para fotos debaixo de água, o Floaty Buddy concede proteção total ao dispositivo graças ao corpo almofadado, impedindo-o ainda de ficar perdido algures na água pela cor marcante.

A correia de mão ajustável oferece conforto no transporte e age também como correia de segurança para que a câmara não flutue para longe de si. Ela é ainda excelente para mudar a posição do Floaty Buddy enquanto captura fotos e vídeos.

Por outro lado, o Hama Floaty Grip para GoPro (referência 00004407) é indicado, por exemplo, para capturar selfies dentro do oceano ou num rio. Com o cabo segura a câmara confortavelmente numa mão sem ter cãibras ou dedos à frente da lente. Além disso, a correia de pulso garante que mantém a GoPro perto de si em todos os instantes. A cor do cabo em amarelo ajuda ainda a manter os olhos no dispositivo.

 

Quanto a preços o Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 tem um preço de 24,99 €, enquanto o Hama Floaty Grip para GoPro custa 14,99 €.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub