Qualcomm Snapdragon 845 pode ser apresentado em Dezembro


Por em

Não é nenhum segredo que a Qualcomm vai dar um irmão ao Snapdragon 835 em breve com o lançamento da versão 845 para os equipamentos topo de gama de 2018. Na verdade, já existem rumores de que a Samsung vai ter exclusividade para o primeiro lote de produção que será destinado ao Galaxy S9.

No entanto, a grande novidade é que esta empresa de semicondutores dos Estados Unidos vai anunciar provavelmente o Snapdragon 845 no Snapdragon Technology Summit que se realiza em Dezembro. O evento decorre entre 4-8 de dezembro e deve-se realizar em Maui, no Havai, segundo um convite que foi publicado no Weibo, a famosa rede social chinesa

Lembramos que o Snapdragon 835 foi oficializado na CES 2017 em janeiro deste ano e desta vez o irmão mais poderoso poderá ser apresentado com um mês de antecedência, comparativamente à versão anterior.

Embora não seja de estranhar que a Qualcomm opte por este caminho, não é preciso muita pressa, uma vez que os modelos que o vão utilizar, como por exemplo, o Samsung Galaxy S9 só deverão chegar ao mercado na próxima primavera.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Câmara do iPhone pode ser usada para espiar utilizadores

ZTE prepara novo smarthphone com bateria de 4870mAh

Seguinte