Inicio Jogos PS Plus: Jogos grátis do mês de Fevereiro foram finalmente anunciados!

PS Plus: Jogos grátis do mês de Fevereiro foram finalmente anunciados!

Os muito aguardados jogos da PS Plus do mês de Fevereiro foram finalmente revelados, deixando um sabor agridoce na boca dos jogadores, visto que os títulos do próximo mês são nada mais nada menos que Sims 4, Bioshock: The Collection e ainda Firewall Zero Hour.

Ou seja, apesar de não termos jogos de uma qualidade comprovada ou super recentes, a verdade é que vamos receber um título extra, e isso nunca é mau.

Assim, resta-lhe apenas ficar atento ao dia em que estes jogos ficarão disponíveis e instalá-los assim que possível. Para que não perca tempo a experimentá-los a todos.

PS Plus: Jogos grátis do mês de Fevereiro foram finalmente anunciados!

  • Bioshock: The Collection

A colecção Bioshock conta com os três primeiros jogos da série, com conteúdo Multiplayer e Single Player. Para além disso, haverão ainda alguns pacotes exclusivos que poderão ser adicionados ao jogo como alguns novos itens exclusivos.

Assim, regresse às cidades de Rapture e Columbia de forma a que possa desfrutar de todo o conteúdo épico que a saga proporciona. (Agora com uma resolução maior e gráficos de qualidade PS4)


The Sims 4

Este não é propriamente um jogo de acção que os jogadores esperam jogar na PS4. No entanto, ajuda a passar o tempo e não é assim tão mau quanto parece. Isto porque, o principal objectivo passa por criar uma personagem, criar uma casa e tomar conta da vida social e privada da sua personagem.

Assim, pense como poderia ser a sua moradia de sonho e qual a vida que um dia deseja ter. E experimente fazer exactamente o mesmo com a sua personagem fictícia.

Ainda me lembro de ser puto, e fazer uma família com o ‘crush’ da altura… Belos tempos, até alguém ter posto as personagens todas na piscina e posteriormente removido a escada!


Firewall Zero Hour

PS Plus jogos de Fevereiro

Este é um jogo na primeira pessoa que levará os jogadores para uma missão bastante arriscada. Portanto, escolha entre 12 mercenários disponíveis e fique a conhecer todas as armas que poderá melhorar ao longo do jogo.

Caso não saiba, Firewall Zero Hour é também compatível com o Playstation VR. Portanto, se sempre quis jogar um FPS com um capacete de realidade virtual, tem aqui uma excelente oportunidade de o fazer sem gastar um único cêntimo.



Em suma, estes são os jogos que ficarão disponíveis em breve para a PS Plus de Janeiro. Portanto até lá, aproveite para instalar os jogos que ainda se encontram lá disponíveis.

Gostou do que leu? O que acha dos jogos da PS Plus do mês de Fevereiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentário em baixo. 

Fonte de Imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...