Processador misterioso bate o Galaxy Note 9 no Geekbench

O chipset Snapdragon 845 da Qualcomm já está em alguns dos smartphones mais emblemáticos como, por exemplo, a vertente internacional do Samsung Galaxy S9 / S9 + e Xiaomi Mi Mix 2s.

Enquanto esperamos que mais equipamentos adotem este chipset, eis que um ilustre desconhecido com o nome de código Snapdragon 841 apareceu na Internet.

Galaxy Note 9 no Geekbench

As informações, ainda que escassas, referem que o Qualcomm Snapdragon 841 tem uma arquitetura de 16 núcleos, sendo este o primeiro chipset deste fabricante com esta arquitetura.

O processador é capaz de atingir uma velocidade de 2.3GHz que é menor que a frequência máxima de 2.8GHz do chipset SD 845. Ainda assim este processador é muito poderoso e incorpora uma placa gráfica Adreno 630.

O dispositivo que apareceu no Geekbench com este chipset atingiu 10401 no teste multi-core, um valor surpreendentemente superior à pontuação do teste multicore do Galaxy Note 9, que vem com o chipset SD 845 e que apareceu no GeekBench recentemente.

Galaxy Note 9 no Geekbench

O SD 841 também consegue 2018 pontos no teste single core que também é impressionante. Na falta de mais informações resta-nos agora esperar por mais novidades.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub