Problemas no Instagram, WhatsApp e Messenger estão a ser resolvidos

Como já deve saber, o Facebook está com problemas sérios no carregamento de imagens, vídeos e outros dados multimédia nas suas aplicações! Portanto, vários utilizadores estão com extremas dificuldades no carregamento de fotografias no Feed do Facebook, a ver histórias no Instagram, ou até a mandar mensagens no WhatsApp.

O Facebook já confirmou que sabe o que se está a passar! E que já se encontra a trabalhar afincadamente na resolução dos problemas

Facebook Libra

Curiosamente, nem todos os utilizadores estão a ser afetados. Similarmente, nem todas as imagens e vídeos aparecem em branco nas mais variadas plataformas. Afinal de contas, tanto no Facebook como no Instagram, é possível ver a grande maioria das fotografias no perfil dos utilizadores.

O grande problema aqui, é o facto de vários utilizadores do Facebook Messenger, estarem com problemas no envio e receção de mensagens de texto. (Uma das aplicações de chat mais famosas do mundo)

Claro que é normal que as aplicações e sites tenham problemas no fornecimento dos seus serviços, devido à complexidade da plataforma. Ainda assim, mesmo que sejam problemas de resolução rápida, podem ser um problema grave para as empresas responsáveis.

Afinal de contas, existem vários milhões de utilizadores nestes serviços, incluindo vários negócios… E a cada hora que passa, mais dinheiro é perdido.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Facebook, WhatsApp e Instagram com problemas!

O Facebook e o Whatsapp estão com problemas. Não se sabe ainda os motivos mas está a afetar muitos utilizadores em todo o mundo, incluindo Portugal e Brasil. Umas pessoas não conseguem ver imagens nem estado no Facebook. Outras não conseguem enviar imagens pelo WhatsApp. Também há aqueles que nem sequer conseguem fazer login no Facebook.

Uns utilizadores não conseguem fazer login no Facebook. Outros não conseguem colocar ver atualizações de outras pessoas. Enviar imagens através do WhatsApp também parece sempre praticamente impossível. 

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário