Prepare os dedos para jogar online Red Dead Redemption 2


Por em

O mais recente título da Rockstar, Red Dead Redemption 2, foi muito bem recebido pela crítica. No entanto, apesar da alta qualidade do modo single player, os fãs ainda continuam à espera do modo online. Felizmente, a espera chega ao fim esta semana.

Esta semana já vai poder deitar as mãos ao Red Dead Online

A Rockstar, criadora deste jogo, confirmou à revista Variety que a beta oficial do Red Dead Online vai ser lançada este mês, embora o dia específico em que vai poder aceder varie de acordo com a altura em que mais recentemente jogou este título.

Se jogou apenas no lançamento e durante o fim de semana de abertura do jogo (26 a 29 de outubro), vai poder testar o Red Dead Online no dia 27 de novembro, ou seja, quarta-feira.

Se jogou o título mais recentemente – hoje, em particular -, terá acesso à versão beta um dia antes, ou seja, a 26 de novembro. Todos poderão entrar no dia 28 de novembro.

Esta versão beta por fases é provavelmente a forma da Rockstar reduzir a carga do servidor no lançamento; Isto pode dar tempo aos engenheiros de lidarem com a enorme quantidade de jogadores que Red Dead Online sem dúvida vai atrair.

Para os que não sabem, o Red Dead Online será uma adição totalmente gratuita ao Red Dead Redemption 2. Desde que possua o jogo básico, pode ir direto para a beta nesta semana, criando a sua própria personagem e explorando o mundo com os seus amigos.

Assim como o GTA Online, o Red Dead Online será um serviço que vai contar com atualizações regulares de conteúdo. Eventualmente também terá alguma forma de microtransações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Abram alas para os gestos: Chrome aprende com o Safari para iOS

NVIDIA lançou as drivers GeForce Game Ready 417.01 WHQL

Seguinte