Porquê que o domínio da Netflix nos Óscares não surpreendeu?

Com toda esta situação de pandemia, que claro está, acabou com a grande maioria dos cinemas fechados durante quase todo o ano de 2020. É normal que não exista muita surpresa no facto das produções da Netflix terem sido tão nomeadas para os Óscares e terem ganho tantos prémios.

Afinal de contas, esta e muitas outras plataformas de Streaming foram sem dúvida nenhuma os principais motores de produção a nível de filmes e séries deste época do ‘Novo Normal’ Tendo apresentado projetos imensamente incríveis e que facilmente conquistaram meio mundo.

Assim, para além de todas as visualizações e boas críticas à maioria dos projetos apresentados ao longo de 2020 pela Netflix. A plataforma saiu ainda a ganhar com uma série de novos utilizadores na plataforma. O que claro está, contribuiu para o aumento de rendimentos da empresa. Algo que poderá elevar a Netflix a um outro nível, com mais e melhores produções.



Porquê que o domínio da Netflix nos Óscares não surpreendeu?

óscares Netflix

Portanto, tal como indica o título, acabou por não haver grande surpresa nos nomeados para os Óscares deste ano. Tendo em conta que os cinemas ficaram fechados e foi um autentico free pass para as plataformas de Streaming. Isto porque, não foi só a Netflix que lucrou com tudo isto. Tendo em conta que plataformas como a Disney+ e até mesmo a Amazon também fizeram grande sucesso.

Ou seja, algo que já era inevitável no futuro, acabou por acontecer já em 2020/2021. Afinal de contas, as produções das grandes plataformas de streaming já são projetos multimilionários, com a mesma exata qualidade que poderíamos encontrar no grande ecrã.

óscares Netflix

Em suma, que projetos já viu na Netflix que acabaram nomeados para os Óscares? Acha que foram boas nomeações? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!