(Polémico) Spider Man: No Way Home não vai para a Disney+…

Sempre que um novo filme da Marvel acaba lançado nos cinemas, o projeto faz sempre um grande sucesso em todo o mundo com milhões de pessoas a pagarem bilhete e a gerarem um lucro imenso para o estúdio. No entanto, o negócio também se acaba por fazer no streaming. E ganha sempre a plataforma que fizer a melhor oferta. Havendo praticamente sempre um luta bastante interessante para ver quem é que fica com determinado projeto…

Assim sendo, a mais recente disputa foi por nada mais nada menos que Spider Man: No Way Home. Que depois de já ter sido lançado há quase dois meses nos cinemas, chegou agora a vez de se mudar para uma plataforma de Streaming e ser visto por quem não quis ir ao cinema devido à pandemia de COVID-19. Contudo, a surpresa está mesmo no facto de não ser a Disney+ a única e a exclusiva a receber o filme e sim uma outra plataforma que provavelmente nem conhece…

Estes atores vão estrear-se na Marvel em 2022! Surpreendido?

(Polémico) Spider Man: No Way Home não vai para a Disney+…

Portanto, a primeira casa de Spider Man: No Way Home após os cinemas vai ser uma plataforma chamada Starz. E ao que parece, esta foi uma das maiores aquisições que esta plataforma já fez e poderá até ser o salto de utilizadores que precisava para se tornar mais conhecida em todo o mundo. Uma vez que os fãs vão correr para ver o filme que há tanto tempo esperam.

Assim, ao contrário do que se pensava, nem a Disney+ que costuma ficar com todos os projetos da Marvel, nem mesmo a Netflix conseguiram adquirir Spider Man: No Way Home. No entanto, este negócio funciona a nível internacional. E como tal, ainda não sabemos ao certo qual será a distribuidora do projeto aqui em Portugal restando-nos apenas esperar por mais informações acerca do assunto.

Spider man Disney+

Em suma, o que acha de tudo isto? Concorda com o facto de não ser uma plataforma de Streaming grande a ficar com os direitos do filme Spider Man: No Way Home? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.