Pode jogar todos os jogos Half-Life de borla até Março de 2020!

Pois bem, caso não saiba, Half-Life vai voltar com um novo jogo já no próximo mês de Março, o muito esperado Half-Life: Alyx, uma experiência VR que tem como grande missão voltar a meter a saga na mente de todos os fãs do PC Gaming.

Dito isto, como passaram muitos anos desde o último lançamento de um título Half-Life, a Valve decidiu dar a possibilidade a todos os jogadores de jogar todos os jogos (e respetivos episódios) de forma completamente gratuita, naquilo que é basicamente um ‘trial’ de 2 meses.



Pode jogar todos os jogos Half-Life de borla até Março de 2020!

jogos Half-Life

Portanto, poderá jogar todos os jogos antigos até à data de lançamento do novo Half-Life: Alyx. Contudo, não poderá ficar com eles. Dito isto, todos os jogos são compatíveis com Windows, Linux e macOS. (No entanto, são jogos 32-bit, por isso nem todas as versões do macOS serão compatíveis.)

Assim, a promoção inclui o Half-Life Original (Versão Source) e suas expansões, e ainda Half-Life 2 e os seus dois episódios. Tenha em conta que a história de ‘Alyx’ acontece antes dos eventos de Half-Life 2.



Em suma, se por acaso nunca jogou Half-Life na vida, ou nunca teve a possibilidade de jogar algumas das expansões… Tem agora uma oportunidade fantástica para o fazer. Mas não se esquece que tem apenas 2 meses para fazer tudo… O relógio já está a fazer tic-tac. Estamos a falar de uma das sagas de jogos mais populares de sempre do mundo do PC. Não será que faz sentido perceber porquê?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também