PlayStation Plus ‘Nova Geração’ chega na próxima semana

Segundo o que chegou à Internet nas últimas horas, a Sony já terminou o desenvolvimento da sua resposta ao super popular Xbox Game Pass da rival Microsoft. Assim, a nova geração do PlayStation Plus, até aqui conhecido como ‘Project Spartacus’, deverá ser anunciado já na próxima semana.

PlayStation Plus ‘Nova Geração’ chega na próxima semana

dualsense

Portanto, as subscrições são hoje em dia, a resposta para quase tudo. Aliás, verdade seja dita, a Sony PlayStation até já molhou os dedos dos pés neste oceano, com a PlayStation Plus e PlayStation Now. Mas… Sejamos sinceros, em comparação ao que a Microsoft criou, e tem conseguido manter, a Sony parece mesmo uma criança perdida na praia.

É exatamente por isto que a equipa da Sony PlayStation tem passado os últimos meses a desenvolver ‘Spartacus’! A resposta ao excelente Xbox Game Pass da rival. Como é que tudo vai acontecer?

Segundo as fontes, a Sony vai começar as hostilidades imediatamente com uma linha de jogos de grande sucesso, do passado, ou do presente, ainda não sabemos bem como. Além disto, vai unificar a PS Plus ao PS Now, ao mesmo tempo que também vai começar a oferecer um catálogo de jogos modernos, com clássicos, chegando a todas as eras das consolas PlayStation.

Entretanto, é preciso salientar que o novo PS Plus vai ser dividido em categorias! Com a mais alta (e mais cara), a oferecer tudo aquilo a que tem direito, enquanto a mais barata, vai ser basicamente o atual ‘Plus’ com outro nome.

Contudo, ao contrário daquilo que a Microsoft faz com o Xbox Game Pass, não é esperado que a Sony ‘ofereça’ os seus jogos mais recentes no dia do seu lançamento. Por isso, se achava que bastava pagar o PS Plus mais caro, para se habilitar a receber todos os exclusivos assim que estes chegavam às prateleiras… Bem, pode tirar o cavalinho da chuva, que ele pode vir a constipar-se.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será uma resposta à altura? Ou a Sony deixou passar o comboio e agora é mesmo só andar atrás do prejuízo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.