PlayStation Plus disponível com desconto de 50%! Seja rápido

A Sony Interactive Entertainment entrou em fevereiro com o pé direito e com um belo desconto para os utilizadores. Dito isto, a subscrição de 3 meses do serviço PlayStation Plus está disponível com um desconto de 50% na PlayStation Store. Isto a partir de hoje, dia 1 de fevereiro e até dia 13 de fevereiro. Isto significa que, em vez dos habituais 24,99€, os jogadores que não tenham subscrição ativa poderão subscrever este serviço por apenas 12,49€.

PlayStation Plus disponível com desconto de 50%! Seja rápido

PlayStation Plus desconto 50%

São raros os utilizadores da PlayStation que não têm este serviço. No entanto eles existem, mas acredite que vale mesmo a pena aderir. Sobretudo para quem não dispensa jogar online.

Para além dos descontos adicionais e ofertas os jogadores com subscrição ativa do serviço PlayStation Plus podem ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation 4 e PlayStation 5 sem custos adicionais. Assim podem guardar e jogar durante o período da sua subscrição.

PS5

A propósito disto, os jogos do mês de fevereiro, disponíveis a partir de hoje, incluem UFC 4 para a PlayStation 4, Planet Coaster: Edição de Consola para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure para a PlayStation 4, disponíveis até ao próximo dia 28 de fevereiro.

Os subscritores do PlayStation Plus que tiverem uma PlayStation 5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation 4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

É possível aceder assim a esta promoção fazendo a aquisição do serviço na PlayStation Store ou através de compra de cartões presente nas lojas habituais.

Esta é daquelas promoções que vale mesmo a pena aproveitar, por isso não perca tempo!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.