Inicio Android Pixel 4a: renderizações revelam todos os segredos!

Pixel 4a: renderizações revelam todos os segredos!

Este ano, a Google fez algo diferente com a gama Pixel. Dito isto, lançou duas versões mais acessíveis chamadas Pixel 3a e Pixel 3a XL. Após o lançamento destes dois equipamentos, o gigante dos motores de busca revelou que iria voltar a lançar smartphones mais acessíveis. Vamos então olhar para o próximo Pixel 4a.

Pixel 4a: renderizações revelam todos os segredos!

As renderizações são do famoso leakster OnLeaks, que tem revelado nos últimos tempos as imagens de alguns dos equipamentos mais importantes de 2020. Para esta divulgação das novidades do Pixel 4a resolveu juntar-se à loja 91Mobiles.

Pixel 4a

O Pixel 4a, de acordo com as renderizações, será o primeiro smartphone da Google com um furo no ecrã. O orifício está colocado no canto superior esquerdo e definitivamente não é o mais pequeno que já vimos. Embora sem qualquer confirmação oficial, diz-se que o painel mede entre 5,7 e 5,8 polegadas. Já a resolução deve permanecer em Full HD+. Existe também uma fenda na parte superior do ecrã para o altifalante.

A parte traseira do smartphone está coberta com policarbonato. Tem a mesma aparência ao nível de câmera do Pixel 4, mas abriga apenas uma única câmera e um flash LED. No entanto, a OnLeaks afirma que haverão mais sensores.

Pixel 4a

O Pixel 4a mantém também o leitor de impressões digitais montado na parte traseira e possui um logotipo “G” na parte inferior. Ele também possui uma entrada de áudio na parte superior, enquanto a parte inferior abriga a porta USB Tipo-C e duas grelhas para o altifalante e o microfone.

O dispositivo tem seus botões no lado direito; o botão liga / desliga assume uma tonalidade laranja, enquanto o volume oscila na mesma tonalidade que o resto do corpo.

As especificações do Pixel 4a são desconhecidas, mas existem algumas suposições. A 91Mobiles especula que ele pode vir com 4 GB de RAM que se juntam ao chipset Snapdragon 730 ou mesmo ao novo Snapdragon 765. Eventualmente será o primeiro. Também se espera que tenha a mesma câmera de 12.2MP do Pixel 4. Destaca-se também  o NFC e o Android 10.

Pixel 4a

O Pixel 4a mede 144,2 x 69,5 x 8,2 milímetros e deve estar disponível em branco e preto. Entretanto, devemos ter também novas opções de cores, além das mencionadas acima. Também esperamos que haja um modelo maior que será lançado como o Pixel 4a XL.

O Pixel 3a foi lançado em maio deste ano. Assim é provável que o seu sucessor chegue na mesma altura mas em 2020. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...