Inicio Android Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Na semana passada, o popular leakster OnLeaks partilhou as renderizações do Pixel 4a. Este equipamento é o sucessor do mais baratinho Pixel 3a. Nessa altura e como não foram partilhadas as renderizações do Pixel 3a XL, assumimos que o dispositivo que deveria ser lançado como Pixel 4a XL seria revelado mais tarde. No entanto, isto pode não acontecer, de acordo um YouTuber mais virado para a tecnologia chamado Dave Lee.

Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Num vídeo que foi publicado no YouTube ele revelou que não haverá nenhum Pixel 4a XL. Isto acaba por ser surpreendente, pois todos os smartphones Pixel que a Google lançou até agora têm uma variante maior.

Pixel 4a:

Ele explica que o motivo pelo qual a Google está a descartar a variante de maiores dimensões é pelo facto de não ter vendido tanto quanto a variante menor. O Pixel 3a foi lançado por cerca de 399 Euros, enquanto o Pixel 3a XL custava 479 Euros. Ou seja, o modelo mais pequeno era muito mais acessível. Ora, a Google apercebendo-se isto, resolveu alterar a estratégia, o que é compreensível.

Entretanto, este YouTuber também revelou no vídeo que este dispositivo estará disponível em três cores. Assim, teremos um modelo em preto com um botão verde. Teremos também um branco com um botão laranja e um azul com um botão rosa.

No que diz respeito a especificações, o Pixel 4a terá um ecrã de 5,81 polegadas com um furo no canto superior esquerdo. Na parte traseira, temos uma única câmera e flash LED dentro. Temos também um sensor de impressões digitais na parte central.

Outras características dão conta da presença de uma saída de áudio na parte superior e uma porta USB Tipo-C na parte inferior.

Sendo um equipamento mais barato não podemos ter tudo e assim não existe suporte para carregamento sem fios.

De resto, as especificações da câmera, a capacidade da bateria e o processador continuam a ser desconhecidas. No entanto, o que sabemos é que ele virá com o Android 10. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...