Inicio Android Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Na semana passada, o popular leakster OnLeaks partilhou as renderizações do Pixel 4a. Este equipamento é o sucessor do mais baratinho Pixel 3a. Nessa altura e como não foram partilhadas as renderizações do Pixel 3a XL, assumimos que o dispositivo que deveria ser lançado como Pixel 4a XL seria revelado mais tarde. No entanto, isto pode não acontecer, de acordo um YouTuber mais virado para a tecnologia chamado Dave Lee.

Pixel 4a: no pequenino está a virtude! Conheça os pormenores

Num vídeo que foi publicado no YouTube ele revelou que não haverá nenhum Pixel 4a XL. Isto acaba por ser surpreendente, pois todos os smartphones Pixel que a Google lançou até agora têm uma variante maior.

Pixel 4a:

Ele explica que o motivo pelo qual a Google está a descartar a variante de maiores dimensões é pelo facto de não ter vendido tanto quanto a variante menor. O Pixel 3a foi lançado por cerca de 399 Euros, enquanto o Pixel 3a XL custava 479 Euros. Ou seja, o modelo mais pequeno era muito mais acessível. Ora, a Google apercebendo-se isto, resolveu alterar a estratégia, o que é compreensível.

Entretanto, este YouTuber também revelou no vídeo que este dispositivo estará disponível em três cores. Assim, teremos um modelo em preto com um botão verde. Teremos também um branco com um botão laranja e um azul com um botão rosa.

Pixel 4a:

No que diz respeito a especificações, o Pixel 4a terá um ecrã de 5,81 polegadas com um furo no canto superior esquerdo. Na parte traseira, temos uma única câmera e flash LED dentro. Temos também um sensor de impressões digitais na parte central.

Outras características dão conta da presença de uma saída de áudio na parte superior e uma porta USB Tipo-C na parte inferior.

Pixel 4a:

Sendo um equipamento mais barato não podemos ter tudo e assim não existe suporte para carregamento sem fios.

De resto, as especificações da câmera, a capacidade da bateria e o processador continuam a ser desconhecidas. No entanto, o que sabemos é que ele virá com o Android 10. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...