Inicio Hardware Philips 276E8VJSB 4K: Desempenho, design e preço! (299€)

Philips 276E8VJSB 4K: Desempenho, design e preço! (299€)

Parece que vamos ter um monitor 4K bastante interessante no mercado, visto que o Philips 276E8VJSB está prestes a chegar ao mercado nacional.

Este monitor de 27” (68.6 cm) 4K UHD está equipado com a mais recente tecnologia para uma qualidade de imagem ultra nítida, brilho e nitidez superiores e visuais realistas a partir de qualquer ângulo. O seu design fino e elegante, bem como os recursos focados no utilizador tornam-no uma opção atraente para utilizar tanto no local de trabalho, como em casa.

Excelente qualidade de imagem

Philips 276E8VJSB

O Philips 276E8VJSB oferece aos utilizadores uma infinidade de tecnologias de ponta que garantem uma qualidade de imagem impecável!

Tornando este monitor ideal para fotografia, filmes e navegação na Web! Bem como qualquer aplicação profissional que exija brilho e precisão de cor consistentes.

A resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160) proporciona excelente precisão graças ao seu painel de elevado desempenho, enquanto a IPS LED wide view oferece imagens notavelmente nítidas e cores vivas que podem ser apreciadas a partir de ângulos de visão extra-amplos, de 178/178 graus. O monitor de 10 bits também oferece uma rica profundidade de cores, com 1.074 mil milhões de cores e um processamento interno de 12 bits para gradações e detalhes suaves.

Design Elegante

Philips 276E8VJSB

O Philips 276E8VJSB tem tanto de elegante como de poderoso.

Sendo especialmente adequado para configurações de vários ecrãs com as suas bordas ultra-estreitas! Que em paralelo, significam distrações mínimas e uma aparência perfeita para produtividade melhorada, enquanto o seu design elegante e contemporâneo complementa qualquer decoração da casa.

Focado no utilizador

Primordialmente equipado com uma ampla gama de recursos e opções convenientes. O Philips 276E8VJSB foi pensado para tornar a experiência do utilizador mais agradável e recompensadora possível.

Os recursos incluem:

  • Conectividade MultiView para multi-tarefa sem problemas com múltiplas telas,
  • Tecnologia Flicker-Free para uma visualização mais confortável e menos fadiga,
  • Modo LowBlue para melhor bem-estar,
  • Materiais ecológicos,
  • Baixo consumo de energia.

Preço e Disponibilidade

Em suma, o Philips 276E8VJSB chega ao mercado em Novembro com um PVP de 299 EUR. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...