Pesadelo? Motorola Razr ganha um problema de ecrã assustador!

Os smartphones dobráveis ​​são modernos e atraentes. No entanto, a durabilidade destes dispositivos não parece ser assim tão bonita. Dito isto, o Galaxy Z Flip teve alguns problemas com o ecrã. Mais especificamente, há relatos de um ecrã se ter partido e uma análise de durabilidade pelo canal de YouTube JerryRigEverything que não foi muito famosa. Agora, é a vez do Motorola Razr ter um problema de ecrã!

Pesadelo? Motorola Razr ganha um problema de ecrã assustador!

É que de acordo com o site The Verge um Moto Razr teve um problema de ecrã assustador. Aparentemente, a camada superior do painel separa-se, causando uma enorme bolha de ar na dobradiça do smartphone.

Raymond Wong, da Input, viu o problema pela primeira vez no Moto Razr, que está com eles há uma semana. Este jornalista tem utilizado o equipamento para tirar algumas fotos e ligar uma conta Google, quando de repente percebeu a mudança surpreendente no ecrã. É que a camada superior começou a deslocar exatamente onde está o mecanismo que permite ao smartphone dobrar.

Razr problema de ecrã
Fonte: Inputmag

Infelizmente, o problema no ecrã não está restrito a questões estéticas. É que quando isto acontece ele deixa de funcionar. Wong, a pessoa responsável pelo teste, relata que o ecrã está danificado no local da bolha de ar e não responde ao toque.

Outras partes do ecrã continuam a funcionar mas a parte central vai desta para melhor!

Ele eventualmente supôs que o problema poderia residir no facto do smartphone ter passado por diferentes condições de temperatura – ele tirou fotos com ele no exterior, a cerca de 1 grau negativo. Depois levou-no novamente para o apartamento que tinha uma temperatura normal. No dia seguinte votou ao frio frio. Embora a temperatura possa estar relacionada com algo, é estranho isto acontecer. É que na prática significaria que não podemos usar este equipamento no frio para tirar umas selfies?

Wong relata que o Razr não caiu ao chão nem esteve próximo de líquidos. Dito isto, ele não consegue encontrar outro motivo para este problema repentino no ecrã do smartphone.  Entretanto, a Motorola foi convidada a comentar esta situação, mas ainda não deu qualquer resposta.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!