Inicio Jogos PES 20: River Plate e Boca Juniors serão também exclusivas

PES 20: River Plate e Boca Juniors serão também exclusivas

Durante os últimos tempos, temos visto a Konami a dar passos de gigante rumo à liderança do mundo dos jogos de futebol. Isto porque, depois da Juventus, PES 20 deterá também a exclusividade sobre outras equipas tais como Boca Juniors e River Plate.

Ou seja, caso compre o FIFA 20, e por acaso deseje realizar um jogo amigável entre estas duas equipas, poderá à mesma fazê-lo. Tendo apenas em conta a atenuante de que os equipamentos, o símbolo e ainda o nome serão diferentes.

Como é que estes clubes vão aparecer em FIFA 20? A solução é obviamente muito similar à que a EA utilizou com a Juventus

equipas

Tendo em conta que FIFA deixará de ter exclusividade sobre o River Plate e Boca Juniors. As equipas passarão agora a chamar-se Núñez FC e Buenos Aires FC, respectivamente.

Para além disso, tal como aconteceu com a Juventus, que passará agora a chamar-se Piemonte Calcio, os equipamentos também deixarão de ser os mesmos assim como o símbolo do clube. Apenas com a excepção de que os jogadores continuarão a ser os mesmos.

Assim, caso deseje jogar com River Plate ou Boca Juniors, com símbolo e equipamentos oficiais, terá de optar pela compra do PES 20. O que na nossa opinião continua a não fazer muito sentido, tendo em conta que os jogadores continuarão a ser os mesmos.



Será que esta perda de equipas para o PES 20 afectará directamente os fãs de FIFA?

equipas

Em boa verdade, podemos concluir que apesar dos modos que a série FIFA proporciona aos fãs. A maior atracão acaba de facto por ser o Ultimate Team. Que segundo o que foi dito, será um modo que não será afectado por esta perda de exclusividade.

Isto porque, segundo o que foi revelado, os jogadores irão manter os seus nomes assim como os seus Overall’s. Portanto uma vez mais afirmamos, que seria um erro tremendo trocar de jogo, apenas devido a estas mudanças.

PES 20 será lançado no dia 10 de Setembro. Enquanto que FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro, ambos para as plataformas PS4, Xbox One, e PC.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....