OPPO Reno3: fotos ao vivo confirmam todas as especificações!

O lançamento do OPPO Reno3 esta cada vez mais próximo e, a cada dia que passa, surgem mais informações acerca das especificações deste smartphone. As últimas são na prática fotos ao vivo que revelam algumas das especificações deste dispositivo.

OPPO Reno3: fotos ao vivo confirmam todas as especificações!

As imagens foram partilhadas no Weibo pelo leakster @Digital Chat Station e mostram uma aplicação, mais concretamente o AIDA64 em execução. O Reno3 5G possui uma monocelha em forma de gota de água, um botão de energia azul e uma moldura preta.

OPPO Reno3:

Em termos técnicos a aplicação AIDA64 confirma que este dispositivo é alimentado pelo chipset MT6855 da MediaTek que será oficialmente conhecido como Dimensity 1000L. Entretanto, a segunda imagem mostra que o Dimensity 1000L possui quatro núcleos Cortex-A55 que operam a 2,0 GHz e outros 4, desconhecidos, com 2,2 GHz.

A listagem na TENAA do Reno3 afirmou que o chipset funciona a 2,2 GHz, portanto estes núcleos desconhecidos devem ser responsáveis pelo desempenho. Dito isto, devem ser os Cortex-A77. Para além deste pormenor, o resultado do AnTuTu já revelou que o chipset possui uma gráfica Mali-G77.

OPPO Reno3:

O smartphone da imagem possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, assim como a listagem da TENAA revelou, mas isto não impede que a OPPO anuncie outras variantes no futuro.

O Reno3 terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas, uma câmera traseira primária de 64MP emparelhada com uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Também haverá uma câmera de 32MP na parte frontal.

O novo OPPO terá uma bateria de 4025mAh. Ao nível do sistema operativo teremos o Android 10 com o ColorOS 7 por cima. Destaca-me também o sensor de impressões digitais no ecrã.

De facto, este equipamento é uma prova de que a OPPO está a trabalhar cada vez mais em apostas muito interessantes. É verdade que ainda não conhecemos o preço deste dispositivo. Ainda assim, deverá ser atrativo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!