(Opinião) Rainbow Six Siege – Ainda vale a pena comprar?

Rainbow Six Siege foi lançado em 2015, e em boa verdade podemos admitir que tem feito um sucesso tremendo no mercado. Afinal de contas, estamos a falar de um título que tem estado entre os jogos mais jogados da semana, do mês e até mesmo do ano. O que acaba por ser um feito realmente incrível.

Contudo, apesar de todas as coisas boas que o jogo tem para oferecer aos jogadores. Resta-nos apenas dizer se valerá ainda a pena comprá-lo… Porque razão devem os jogadores apostar em Rainbow Six Siege?

Modo Online

Six Siege -

As partidas de Rainbow Six Siege Online, consistem em uma série de rondas em que cada equipa poderá atacar ou defender. E tendo em conta que duram apenas 3 minutos, os jogadores devem apressar-se para aniquilar de vez a equipa adversária.

Para além disso, quando a equipa que está a defender ganha, deixa automaticamente de poder voltar a defender nesse mesmo sítio. O que faz com que o jogo fique com um ambiente realmente muito bom. Afinal, as rondas nunca são iguais e é sempre necessário meter em prática novas estratégias.

Assim, em cada jogo os jogadores terão à sua disposição uma série de operadores. Onde uns servem para defender, tais como Caveira, Mute ou até mesmo o Doc. E outros servem para atacar, tais como Sledge, Hibana ou até mesmo o Thermite.

Cada um destes operadores padece de uma habilidade muito poderosa que os acaba por distinguir. E os jogadores terão de os utilizar conforme necessário.

Gráficos e Som do jogo

Six Siege -

Quando Rainbow Six Siege foi lançado, foi considerado um jogo com excelentes gráficos e com uma grande definição de som. Dito isto, os devs não ficaram à sombra da bananeira, e por isso, ao longo do tempo o jogo só tem melhorado, e hoje em dia podemos até admitir que é um dos melhores jogos deste estilo.

Só para ter uma pequena noção, a primeira vez que experimentei o jogo decidi fazê-lo com uns auscultadores Gaming bastante bons. E o resultado acabou por ser nada mais nada menos que uma série de valentes sustos devido ao barulho realista das explosões.

Assim, se por acaso anda à procura de um jogo bastante realista, então Rainbow Six Siege é de facto perfeito para si.

Ideal para jogar com amigos

Six Siege -

Rainbow Six Siege é sem dúvida nenhuma um jogo muito táctico, portanto acaba por de certa forma ser ideal para jogar com os amigos. Isto porque, a comunicação num jogo como este é fundamental para o sucesso.

Para além disso, através da comunicação com os seus amigos, a experiência de jogo acaba por se tornar muito mais divertida. Afinal de contas, quem é que não gosta matar alguns adversários durante as rondas acompanhado com alguns amigos de infância? É simplesmente fantástico.



Conclusão – Valerá a pena adquirir Rainbow Six Siege?

Six Siege -

Como já referimos em cima, se por acaso está à procura de uma experiência muito perto do real. E ainda de um bom tempo passado com os seus amigos, então este título é perfeito para si.

No entanto, se por outro lado aprecia mais jogos com modo campanha onde tem a oportunidade de jogar sozinho. Então talvez o melhor seja repensar se valerá ou não a pena adquirir o título como este.

Em suma, Rainbow Six Siege encontra-se disponível para ser adquirido nas plataformas PS4, PC e Xbox One. E tem um custo de aproximadamente 20€, portanto o melhor mesmo é aproveitar.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pássaros podem ditar o fim dos drones! Veja o vídeo do ataque

A ideia de termos encomendas entregues por drones é sem dúvida interessante. Aliás já há muitas empresas que estão a experimentar isto. A Google...

Filme mais visto da Netflix vai ter sequência e novidades incríveis!

Se durante os últimos tempos tem andado atento a todas as novidades que a Netflix tem revelado, então certamente deverá estar a par de...

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!