Oops!? Apple quer parar a produção do iPhone 12 mini mais cedo!

Há algumas semanas atrás, fiz um artigo ‘especial’ a mencionar o facto do mercado querer sempre aparelhos compactos poderosos, com as fabricantes a optarem quase sempre por não o fazer, visto que depois… Não se vendem!

Pois bem, antes do seu lançamento, o iPhone 12 mini foi elogiado por vários especialistas e analistas, visto que basicamente iria apontar as suas armas para um mercado um pouco diferente, e que na verdade não tem grande concorrência. Mas mais uma vez, a coisa falhou, e pelos vistos, a Apple quer parar a produção do aparelho mais cedo, isto depois de já a ter reduzido (em 2 milhões) no mês passado.



Oops!? Apple quer parar a produção do iPhone 12 mini mais cedo!

iphone, mini

Portanto, como disse em cima, o iPhone 12 mini é muito resumidamente uma aposta no mercado que afirma ser necessário existir uma alternativa compacta mas ainda assim poderosa. Contudo, parece que não existe procura suficiente para este modelo, por isso, a Apple vai terminar a produção do modelo já no próximo trimestre. (Entre Abril e Junho) 

Afinal de contas, enquanto o iPhone 12 ‘normal’ parece sair das prateleiras quem nem pãezinhos quentes, e os modelos Pro até passaram por uma altura em que a procura era superior à oferta… O iPhone 12 mini parece passar ao lado da grande maioria dos consumidores.

Sim, é verdade que a Apple também não se esforçou muito no marketing para este aparelho. Mas normalmente, a marca não precisa de se esforçar muito neste campo para vender os seus iPhones. Então… Qual é a razão para este falhanço?

Tudo indica que os consumidores preferem apostar no iPhone SE 2020, ou no iPhone 11 que está agora bastante mais barato relativamente ao seu preço original de 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados