OnePlus 8 Pro – 120Hz + SD865 + Carregamento de 50W… Que besta!

OnePlus 8 Pro – 120Hz + SD865 + Carregamento de 50W… Que besta! – A OnePlus é uma fabricante de smartphones muito curiosa, que começou há alguns anos a apostar no mercado ao lançar vários aparelhos com especificações altas a um preço muito amigo da carteira.

No entanto, é inegável que a pequena empresa já não tem nada a ver com o que era antigamente… Para perceber isto, basta olhar para os lançamento de 2019, em que tivemos o prazer de ver chegar ao mercado, o OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro! Curiosamente, todos eles conseguiram ter um excelente impacto no mercado, graças à sua performance, design, funcionalidades e preço.



Sim, os preço dos telemóvel OnePlus já não são bem aquilo que eram no passado, ultrapassando facilmente os 500€ nos modelos base. Ainda assim, em comparação com aquilo que a Apple, Samsung e Huawei pedem… É um negócio super aliciante!

Dito tudo isto, parece que a OnePlus vai apostar forte e feio em 2020… Especialmente no novo OnePlus 8 Pro!

OnePlus 8 Pro -

Portanto, de acordo com vários rumores e ‘leaks’, a OnePlus vai fazer uma aposta ainda maior em 2020, ao lançar três telemóveis de uma só vez! O OnePlus 8, OnePlus 8 Lite e finalmente o OnePlus 8 Pro. (Todos eles com as suas próprias versões)

Como deve imaginar, o mais interessante destes três aparelhos deverá mesmo ser o ‘Pro’, ao trazer para cima da mesa o novo Qualcomm Snapdragon 865 com conectividade 5G, um ecrã OLED de 6.7” capaz de chegar aos 120Hz com um orifício para os dois sensores frontais, que não só irão tirar selfies brutais, como ainda irão servir como autenticação facial 3D. câmera frontal.

O ecrã do novo OnePlus 8 Pro, faz com que este smartphone seja uma autêntica bomba!

Afinal de contas, o novo smartphone da fabricante Chinesa conta com um ecrã com a resolução de 3180 x 1440, e uns super rápidos 120Hz! Pois… Mas isto não irá afetar a bateria?

Provavelmente sim, por isso é que o novo smartphone irá contar com duas células de 2250mAh de forma a chegar ao mercado com uma decente capacidade de 4500mAh. Além disto, vamos ainda dizer olá à tecnologia de carregamento super rápido de 50W da Oppo (empresa mãe da OnePlus)

Como se tudo isto não fosse suficiente, ainda vamos ter um módulo de câmeras traseiro capaz de rivalizar com os grandes da indústria! Ao fim ao cabo, vamos ter zoom híbrido 10x.

Infelizmente… O preço dos smartphones OnePlus deverá aumentar ainda mais em 2020!

Aparentemente, a versão base de qualquer OnePlus vai agora passar para os 8GB de RAM + 128GB de armazenamento. Chegando aos 12GB + 512GB nas versões mais caras. Dito isto, todos os modelos irão contar com RAM LPDDR5 bem como armazenamento UFS 3.0.

E como tal, estamos a olhar para preços que deverão rondar os 645$, 716$ e 788$ dependendo da versão.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!