OnePlus 7T recebe gravação em super câmera-lenta a 960fps

Na quinta-feira, a OnePlus anunciou oficialmente o novo modelo OnePlus 7T. Este dispositivo representa uma atualização face ao OnePlus 7, lançado no início deste ano, com um preço inferior aos 600 Euros. De facto tem uma excelente relação qualidade/preço. É que temos um ecrã de 90Hz 1080p e o mais recente processador Snapdragon 855+. Também existem novas funcionalidades garantidas pelo OxygenOS, como o Quick Glance, Quick Action, categorização de SMS e muito mais.

OnePlus 7T recebe gravação em super câmera-lenta a 960fps

Entretanto uma das maiores atualizações do novo OnePlus 7 está nas câmeras. Dito isto, o smartphone vem com uma câmera tripla na parte traseira, com uma macro dedicada e lente ultra grande angular. No entanto, as novidades não ficam por aqui. Assim este dispositivo vai receber duas funcionalidades importantes numa atualização futura: gravação de vídeo 4K em grande angular e super câmera-lenta 960fps.

7T!

A OnePlus confirmou recentemente ao XDA que estas duas funcionalidades estarão disponíveis através de uma atualização pós-lançamento. Neste momento, o OnePlus 7T suporta dois modos de câmera lenta: vídeo 1080p a 240fps e vídeo 720p a 480fps. A nova atualização deve adicionar como referimos super câmera lenta a 960fps na resolução de 720p.

De facto este é um grande equipamento. Um dos aspetos mais interessantes do OnePlus 7 Pro foi a maior taxa de atualização que este dispositivo disponibiliza. Agora, o OnePlus 7T também chega com um ecrã “Fluid AMOLED” de 90Hz. A dimensão do ecrã aumentou para 6,55 polegadas. A isto junta-se uma proporção de 20:9. Olhando para estes pormenores o smartphone deve ser confortável de segurar com apenas uma mão.

Entretanto, a monocelha diminuiu cerca de 31%, o que torna o ecrã ainda mais imersivo. O novo painel vem com diversas mais valias. Obtemos compatibilidade com HDR10+, além de um brilho mais alto de 1.000 nits.

O novo OnePlus chega com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento na maioria dos mercados. Este dispositivo estará disponível num tom prateado, bem como numa variante Glacier Blue.

Leia aqui tudo sobre o OnePlus 7T.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!