OnePlus 3 e OnePlus 3T recebem o Android Oreo

Depois do OnePlus 5T ter estado nas luzes da ribalta a semana passada, agora é a vez dela incidir nos modelos OnePlus 3 e OnePlus 3T. É que o OxygenOS 5.0, que é como quem diz, o Android Oreo 8.0 já está a chegar a alguns utilizadores destes smartphones.

Juntamente com o Android Oreo, a atualização vem com as Parallel Apps que permitem clonar uma aplicação para utilização com outros perfis e ainda com o picture-in-picture. Destaca-se também a funcionalidade de auto-preenchimento e texto inteligente.

Quanto ao OxygenOS mantém o seu ar minimalista, mas ganha um novo design para o painel de definições rápidas. Juntamente com as novas funcionalidades, existe uma atualização de segurança na atualização.

Entretanto os pontos de notificação chegaram também ao One Plus 3 e One Plus 3T e destaca-se ainda o novo design das pastas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub