OnePlus 10: uma aposta. Um ecrã da Samsung de topo!

Quem está à espera de mais um topo-de-gama da OnePlus vai ter mesmo de aguardar mais um pouco. É que o próximo equipamento a chegar enquadra-se mais na linha dos entrada de gama. Falo em concreto do OnePlus 9 RT que tem lançamento marcado para 13 de Outubro. Entretanto, o OnePlus 10 será o próximo smartphone topo-de-gama e deve chegar no primeiro trimestre de 2022 com um ecrã Samsung. Entretanto e apesar de se desconhecer muitas informações já sabemos algumas coisas sobre este equipamento.

OnePlus 10: uma aposta. Um ecrã da Samsung de topo!

De acordo com o famoso leakster indiano Yogesh Brar, o novo smartphone OnePlus 10 terá um ecrã E5 LTPO da Samsung com uma taxa de atualização de 120 Hz. Entretanto aposta numa taxa de atualização dinâmica, o que significa que alterna perfeitamente entre taxas de atualização mais altas e mais baixas dependendo da aplicação. Claro que isto poupa energia e prolonga a vida útil da bateria.

OnePlus 10 Samsung

A ideia da OnePlus é realmente bom. Isto porque não vai correr riscos ao adotar este ecrã. É que na prática ele já atingiu o melhor desempenho da indústria, de acordo com a DisplayMate que testa estas coisas. Espera-se também que o próximo Google Pixel 6 adote o mesmo ecrã.

Apesar de se esperar que o ecrã do OnePlus 10 seja um dos melhores do mercado, não será muito diferente do seu antecessor em termos de design. Dito isto, se acreditarmos nos rumores, o próximo topo de gama da OnePlus será muito parecido com o OnePlus 9 Pro no que diz respeito ao design.

Também terá especificações poderosas, mas isso não é surpresa para ninguém. Afinal a concorrência é muito forte e é preciso ter argumentos para competir.

De resto só saberemos mais sobre o OnePlus 10 à medida que nos aproximamos da data de lançamento. No entanto, fique descansado porque vamos mantê-lo informado sobre todos os desenvolvimentos mais recentes relacionados com o novo topo de gama da OnePlus, por isso fique atento.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados