AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
One UI 7 smartphones Samsung

One UI 6.1.1 está com muitas falhas no Galaxy S22! Deu conta?

Bruno Fonseca por Bruno Fonseca
19 de Dezembro, 2024
em Sem categoria
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

No seguimento do One UI 6.1 que chegou no início do ano, a Samsung lançou a atualização da One UI 6.1.1 baseada no Android 14 para os seus smartphones Galaxy em setembro. Entretanto a empresa teve de retirar a versão do Galaxy S23 Ultra pouco depois do lançamento devido a problemas graves com a câmara. Acabou por corrigir o erro e lançou uma versão revista algumas semanas mais tarde. No entanto, o Galaxy S23 não é, aparentemente, o único telemóvel afetado negativamente pela nova versão. Vários proprietários do Galaxy S22 queixaram-se de que a atualização One UI 6.1.1 bloqueou permanentemente os seus dispositivos ou causou reinícios e falhas aleatórias.

Muitos bloqueios com o One UI 6.1.1 no Galaxy S22

De acordo com o site SamMobile, muitos utilizadores do Galaxy S22 relatam que a atualização One UI 6.1.1, lançada em setembro de 2024, bloqueou inesperadamente os seus dispositivos. Ao contactar o serviço de apoio ao cliente da Samsung, foi recomendado aos utilizadores afectados que substituíssem a motherboard do telefone, uma vez que esta estava avariada. Uma vez que estes dispositivos estão agora fora da garantia, foi-lhes pedido que desembolsassem uma soma avultada para a substituição.

Os fóruns de apoio da Samsung e as plataformas de redes sociais estão cheios de queixas dos proprietários do Galaxy S22 sobre os problemas. Dado o número de relatórios, é evidente que o problema parece estar a afetar um número considerável de utilizadores do Galaxy. Nos casos em que a atualização não bloqueou o telefone, os utilizadores queixam-se de reinícios aleatórios e de problemas de sobreaquecimento.

O problema parece estar a afetar principalmente as unidades do Galaxy S22 com chip Exynos 2200 vendidas na Europa.

Apesar do problema de bricking parecer bastante difundido, a Samsung ainda não reconheceu o assunto e emitiu uma declaração.

Por enquanto, se tem um Galaxy S22 e já instalou a atualização One UI 6.1.1/setembro 2024, não há muito que possa fazer. Desde então, o telemóvel recebeu várias actualizações, mas estas não parecem ter ajudado a resolver os problemas de reinicialização aleatória e de falhas.

SummarizePartilhar234
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

Risco de segurança digital, aviso de alerta em destaque.

Cansado de ser enganado? Este site é a arma que todos deviam ter

por Bruno Fonseca
12 de Fevereiro, 2026

Descobre como este projeto de literacia jurídica te ajuda a defender o que é teu sem precisares de um dicionário jurídico ao lado.

Proteger espaço no smartphone Samsung com código secreto para otimizar armazenamento.

O código secreto da Samsung que te vai dar mais espaço no smartphone

por Bruno Fonseca
12 de Fevereiro, 2026

Descobre como o menu SysDump pode transformar o desempenho do teu smartphone Galaxy sem complicações

ClassPass em Lisboa: a Liberdade de Treinar Onde Quiseres ou um Erro Caro?

ClassPass em Lisboa: a liberdade de treinar onde quiseres ou um erro caro?

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Tu provavelmente já te cruzaste com anúncios ou publicações nas redes sociais sobre o ClassPass. A promessa é tentadora: uma única subscrição que te dá acesso a centenas...

Limpeza de janelas com aspirador de vidro do Lidl - preço acessível e eficiente.

O aspirador de janelas do Lidl está mais barato do que nunca

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Diz adeus às manchas e aos pingos com este gadget da Silvercrest que chega às lojas com um preço imbatível.

Artigo Seguinte
smartphones, iphone, galaxy

Ecrãs Curvos ou Planos? Fabricantes não se decidem!

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

Análise Dacia Spring – O elétrico mais barato vale alguma coisa?

Elétricos em zona de catástrofe. Como foram estes 15 dias?

12 de Fevereiro, 2026
Limpador antiácaros do Lidl para alergias, com tecnologia de aspiração potente e design compacto.

Aspirador antiácaros do Lidl chega com um grande desconto

12 de Fevereiro, 2026

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados