Tem um OnePlus? Verifique os movimentos do Cartão de Crédito


Por em

Depois da OnePlus ter retirado a opção de pagamento por cartões de credito do seu site, conforme noticiámos aqui eis que terminou finalmente a investigação ao roubo de cartões de crédito. A conclusão é que alguns utilizadores foram de facto afetados. Mais especificamente, informações como o número do cartão de crédito, o prazo de validade e o código de segurança foram comprometidas.

Se adquiriu algum equipamento da OnePlus, a empresa recomenda que verifique os movimentos do seu cartão de crédito e avise o seu banco no caso de notar algum movimento suspeito. Pode entrar em contacto com a equipa de suporte da OnePlus caso necessite de alguma assistência adicional.

Entretanto a OnePlus está a procurar oferecer um ano de verificação de crédito gratuita para os utilizadores afetados. Na prática irá monitorizar o cartão de crédito, em busca de transações suspeitas.

Eis o email enviado aos clientes da OnePlus:

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Leak das especificações do Samsung Galaxy S9

Facebook Messenger – Bug causa crash da app no iOS

Seguinte