Tem um OnePlus? Verifique os movimentos do Cartão de Crédito

Depois da OnePlus ter retirado a opção de pagamento por cartões de credito do seu site, conforme noticiámos aqui eis que terminou finalmente a investigação ao roubo de cartões de crédito. A conclusão é que alguns utilizadores foram de facto afetados. Mais especificamente, informações como o número do cartão de crédito, o prazo de validade e o código de segurança foram comprometidas.

Se adquiriu algum equipamento da OnePlus, a empresa recomenda que verifique os movimentos do seu cartão de crédito e avise o seu banco no caso de notar algum movimento suspeito. Pode entrar em contacto com a equipa de suporte da OnePlus caso necessite de alguma assistência adicional.

Entretanto a OnePlus está a procurar oferecer um ano de verificação de crédito gratuita para os utilizadores afetados. Na prática irá monitorizar o cartão de crédito, em busca de transações suspeitas.

Eis o email enviado aos clientes da OnePlus:

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados