Depois da OnePlus ter retirado a opção de pagamento por cartões de credito do seu site, conforme noticiámos aqui eis que terminou finalmente a investigação ao roubo de cartões de crédito. A conclusão é que alguns utilizadores foram de facto afetados. Mais especificamente, informações como o número do cartão de crédito, o prazo de validade e o código de segurança foram comprometidas.
Se adquiriu algum equipamento da OnePlus, a empresa recomenda que verifique os movimentos do seu cartão de crédito e avise o seu banco no caso de notar algum movimento suspeito. Pode entrar em contacto com a equipa de suporte da OnePlus caso necessite de alguma assistência adicional.
Entretanto a OnePlus está a procurar oferecer um ano de verificação de crédito gratuita para os utilizadores afetados. Na prática irá monitorizar o cartão de crédito, em busca de transações suspeitas.
Eis o email enviado aos clientes da OnePlus:
🔥 Este artigo foi útil?
Sê o primeiro a votar 🙂
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!


