OnePlus 6: Será realmente resistente? Este vídeo responde!

Depois do OnePlus 6 ter sido anunciado ao mundo, eis que o famoso YouTuber Zack do canal do JerryRigEverything voltou a fazer das suas. Como devem imaginar, este equipamento passou por muitos testes que ajudaram a comprovar, se realmente estamos perante um equipamento resistente ou não.

O ecrã como monocelha do OnePlus 6 é protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. A parte traseira também o possui. No entanto isto não impediu que o equipamento ficasse com alguns riscos. Ainda assim, protege sem dúvida o dispositivo.

O OnePlus 6 tem de facto uma construção resistente. Exemplo disso, é que a tentativa de remover a grade do alto-falante não teve sucesso, uma vez que está ligada de forma muito sólida ao dispositivo. Importa salientar que a câmara para selfies está protegida pelo vidro Gorilla Glass 5. Já o chassis deste equipamento, assim como os botões, são em metal. Já as câmaras traseiras , o leitor de impressões digitais e o logotipo da empresa estão bem protegidos contra arranhões quando colocados sob a camada de Gorilla Glass 5.

Lembramos que o OnePlus 6 tem um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas e oferece uma taxa de proporção de 19:9 e resolução FHD+ de 2280 x 1080 pixéis. Quando este ecrã foi brindado com chamas, demorou cerca de 20 segundos para os pixéis ficarem pretos e não recuperarem.

Entretanto nos testes de dobragem, ele de facto dobrou um pouco mas não rachou.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!