OnePlus 6: Será realmente resistente? Este vídeo responde!

Depois do OnePlus 6 ter sido anunciado ao mundo, eis que o famoso YouTuber Zack do canal do JerryRigEverything voltou a fazer das suas. Como devem imaginar, este equipamento passou por muitos testes que ajudaram a comprovar, se realmente estamos perante um equipamento resistente ou não.

O ecrã como monocelha do OnePlus 6 é protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. A parte traseira também o possui. No entanto isto não impediu que o equipamento ficasse com alguns riscos. Ainda assim, protege sem dúvida o dispositivo.

O OnePlus 6 tem de facto uma construção resistente. Exemplo disso, é que a tentativa de remover a grade do alto-falante não teve sucesso, uma vez que está ligada de forma muito sólida ao dispositivo. Importa salientar que a câmara para selfies está protegida pelo vidro Gorilla Glass 5. Já o chassis deste equipamento, assim como os botões, são em metal. Já as câmaras traseiras , o leitor de impressões digitais e o logotipo da empresa estão bem protegidos contra arranhões quando colocados sob a camada de Gorilla Glass 5.

Lembramos que o OnePlus 6 tem um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas e oferece uma taxa de proporção de 19:9 e resolução FHD+ de 2280 x 1080 pixéis. Quando este ecrã foi brindado com chamas, demorou cerca de 20 segundos para os pixéis ficarem pretos e não recuperarem.

Entretanto nos testes de dobragem, ele de facto dobrou um pouco mas não rachou.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário