Óculos ‘Smart’ Apple a 499$? Parece que vai mesmo ser uma realidade

Ainda se lembra do Google Glass? Uma espécie de óculos smart que acabaram por cair no esquecimento? Pois bem, parece que a Apple está mesmo apostada em ter sucesso onde a gigante Google falhou, com o seu próprio par de óculos denominados de Apple Glass.



Óculos ‘Smart’ Apple a 499$? Parece que vai mesmo ser uma realidade

apple glass

Portanto, apesar de nos últimos tempos termos vistos vários rumores e informações contraditórias em relação aos novos óculos da Apple. A verdade é que devemos mesmo estar prestes a receber um produto AR (Realidade Aumentada) a sair deste esforço da gigante Norte Americana. Ao fim ao cabo, segundo os mais recentes ‘leaks’, o anúncio está para breve…

A fonte é o reputado Jon Prosser, que recentemente revelou que a Apple está a pensar lançar este inovador produto lado a lado com os novos iPhone 12. Sim… Vai ser o ‘one more thing’ de 2020. No entanto, o COVID-19 pode vir a estragar os planos, primeiro porque é bem provável que o evento deste ano seja exclusivamente online. E segundo, porque os consumidores poderão estar menos receptivos a gastar dinheiro num produto deste género, no meio de uma nova recessão económica. Em suma, o lançamento poderá ser adiado para o início de 2021.

Como é que irá funcionar o Apple Glass?

O plano da Apple é emparelhar os óculos com o iPhone, tal e qual como um Apple Watch. No entanto, ainda não fazemos ideias que tipo de funcionalidades poderemos encontrar nestes meninos. Aliás, só sabemos uma coisa… O preço! Que deverá rondar os 499$.

Será que a Apple vai ter sucesso onde a Google falhou? É que caso não saiba, o Google Glass resultou numa série de projetos cancelados.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário